29 agosto, 2010

Seja uma revendedora Thipos!


Recebi da Thipos um estojo de amostras de suas frangrancias, a fixação é muito boa viu!! são contratipos dos perfumes mais famosos do mundo como: CAROLINA HERRERA - CHIC MEN, LOU LOU CACHAREL, BVLGARI FEMME, ETERNITY FEMME, ISSEY MIYAKE - L EAU D ISSEY, ANAIS ANAIS CACHARREL, 212 SEXY..entre outros

As makes são da marca Ruby Rose (baratinha e super pigmentadas)

o Designer da embalagem dos Perfumes dispensa comentários né?

A thipos é uma empresa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens.

A história começa em 2006, quando um grupo de empresários com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba a 40 minutos de São Paulo. Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.

Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita por meio das vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.

A fabricação dos perfumes thipos é moderna, compacta e eficaz e todos os processos são acompanhados por um químico responsável.

Tais condições permitem à empresa um excelente padrão de qualidade em todos os produtos, oferecendo sempre um perfume com alto nivel de fixação e harmonia olfativa.

Cada lote é testado por equipamentos sofisticados e avaliadores perfumistas, o que garante sempre um perfume agradável e de longa fixação.

Seja revendedora Thipos também, cadastre se no site! e ganhe pontos ao indicar revendedoras!

Para entrar em contato acesse o site www.thipos.com
ou fale conosco pelo msn: atendimento11@thipos.com e atendimento12@thipos.com
ou tambem pelos telefones: (15) 3418- 7827 e (15) 3418-7832

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.