07 dezembro, 2010

Onde comprar Avlon, Inoar, Alfaparf...Bless Cabelereiros!


A Dica de hoje é a Bless Cabelereiros, um site online especializado na venda de produtos excluisivos para o cabelo. O Mais legal do site é a variedade de produtos da marca Avlon uma Linha importada especializada em cabelos afros. Relaxamento, Alisamento e Hidratação.

Outro sucesso de vendas do site é a linha de produtinhos da Alfaparf! Salone, Midollo di Bamboo, Nutri Seduction, Semi di Lino, Splendori di Fiori e Inoar.

Eu recebi da Bless a Linha Midollo di Bamboo - criada para reconstrução capilar, ideal para os cabelos danificados ou que sofreram ações químicas. Os produtos são formulados com extrato de bambu e contém um componente mineral chamado silício, que tem o poder de reestruturar a fibra interna e, externamente. Essa linha de tratamento é indicada para hidratar, nutrir e reestruturar. A linha é composta por seis produtos: Restructuring Shampoo, Reacharging Mask, Daily Repair; e ainda para intensificar o resultado em protocolos de tratamentos mais profundos: Renewal Lotion e Cauterization Serum e Pro-Concentrate.


Alfaparf midollo di bamboo creme p/ pentear-250 ml - Tratamento vitalizador para repara e fortalecer os cabelos frágeis, danificados e fracos. A ação bio reconstrutora do extrato de bambu, associado ao extrato de algodão e à Proteina doTrigo garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo. Muito leve e é rapidamente absorvido sem deixar o cabelo pesado.

Preço: 39,99 (tem aqui)





Mascara reconstrutora Midollo 250g - Específico para reestruturar de maneira intensiva os cabelos processados quimicamente, enfraquecidos e desvitalizados. Sua fórmula, particularmente rica em ingredientes ativos exerce uma ação nutritiva de longa duração que dá aos cabelos maciez e brilho extraordinário. Graças a presença de agentes condicionantes, o cabelo se torna macio e fácil de pentear. Preço: 41,99 (tem aqui)



Eu particularmente adorei a linha Midollo, em quesito brilho, leveza e textura...não foram muitos que eu testei da alfaparf....outra coisa maravilhosa é a famosa ampola azul Semi dilino Diamante.


http://www.blesscabeleireiros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.