11 março, 2011

Sorteio Perfume Thipos!


Prêmio: 1 Perfume Thipos da sua escolha!

Regrinhas
Data de início: 12/03/2011
Data de término: 12/04/2011


1º Para participar, tem que seguir o Blog Bora Colega.

2° Deixar 1 comentário (somente neste post) com Nome, E-mail, Cidade/Estado + a Frase
Qual é o seu thipos?
Resposta exemplo: “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren‘’
Para descobrir seu Thipos visite:
www.thipos.com/perfumes


*Seguir a @megaperfumes no twitter e dar RT nessa frase "Sorteio da @megaperfumes no Bora Colega!
Bos Sorte!

134 comentários:

  1. legal,boa sorte meninasss
    ^^
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren‘’

    sil mizel
    sil-muzel@hotmail.com
    osasco sp

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Santos
    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com

    Meu tipos é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria Santos
    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com

    Meu tipos é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier


    Divulguei
    http://www.maiskisortepromocoes.com/2011/03/sorteio-no-bora-colega.html

    ResponderExcluir
  5. Terezinha Batista
    Participando
    Seguidora Terezinha
    batistasobrinhaterezinha@gmail.com
    Mauá - São Paulo.
    Esse perfume é maravilhoso eu quero.
    beijãoooooo
    “Meu thipos é o perfume thipos 75 – Cacharel

    ResponderExcluir
  6. Letícia Camargo
    leticiacamargo._@hotmail.com
    Lages/SC

    Meu thipos é o perfume Thipos 10 - Hypnôse Lancôme

    ResponderExcluir
  7. Simone de Jesus Marques
    mony_miss_angel@hotmail.com
    Itagimirim/Bahia
    Meu thipos é o perfume Thipos 41-Armani code woman

    ResponderExcluir
  8. Nome Fernanda Alvarenga
    E-mail fernanda.aestevan@gmail.com
    Cidade/Estado São Paulo SP
    Meu thipos é o 92 - J'adore

    ResponderExcluir
  9. Andreia Tussi
    Andreia_tussi@hotmail.com
    Capinzal/SC

    Meu Thipos é o perfume Thipos 25 -Kenzo Amour

    ResponderExcluir
  10. Lais Basilio
    lais_basilio111@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Meu thipos é o perfume 72 - Issey Miyake

    ResponderExcluir
  11. Kamille Rabelo
    kamillerabelo@bol.com.br
    fortaleza/ce
    Meu Thipos é o perfume Thipos 98 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  12. Anmali Ramos
    anmali_@hotmail.com
    Florianópolis - SC
    Meu thipos é o perfume Thipos 92 - J'adore

    ResponderExcluir
  13. Francisca Andreza de melo
    andrezarngatxa@hotmail.com
    Alto do rodrigues -RN

    Meu Thipos é o perfume Thipos 98 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Jéssica Miranda
    jessiquinhamiranda@hotmail.com
    Natal/RN
    Meu thipos é o perfume thipos 17 - gabriela sabatini

    ResponderExcluir
  16. “Meu thipos é o perfume thipos 08- Chanel 5 "

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  17. Mariana Nerçon
    Mariana.
    naninhamercon@hotmail.com
    Bambuí, Minas Gerais

    'Meu tipos é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier '

    ResponderExcluir
  18. Fernanda Göttert
    seguidora Things of Teens
    schneidergottert@bol.com.br
    Igrejinha - RS
    “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren"

    ResponderExcluir
  19. Carla Mariano da Silva Meneses
    bruxaaramantha@gmail.com
    São Paulo/SP
    Seguidora: Bruxa
    Meu thipos é o perfume 68 - BVLGARI

    ResponderExcluir
  20. Nicole Simões de Oliveira
    nicolesibie@hotmail.com
    Jaragua do sul/ SC
    meu thipos é o perfume 08- chanel 5

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nayara Massarotto
    Seg: Nayara Massarotto
    E-mail: nady_nady_nady@hotmail.com
    Curitiba-PR
    Meu Thipos é o perfume Thipos 98 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  23. Laysa Milene de Souza de Oliveira
    seguidora:laysadyoliveira
    laydyoliveira@hotmail.com
    Ibitinga - SP

    “Meu thipos é o perfume thipos 08- Chanel 5 "

    ResponderExcluir
  24. Aruanda Sfair
    Aru Sfair
    aru.sfair@gmail.com
    Curitiba PR

    Meu Thipos é o perfume Thipos 22 - Fantasy

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/46916262156185600

    ResponderExcluir
  25. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Meu Thipos preferido é o 34 Dolce Gabbana Light Blue

    http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/46925067292131328

    ResponderExcluir
  26. Thais Pereira Ramos
    Nome de seguidora: •Thata
    Email: thais___taah@hotmail.com
    Cidade: Ribeirão das Neves- MG
    twitter: @Thaais_pr

    http://twitter.com/Thaais_pr/status/46927873520574464

    " Meu thipos é o perfume thipos 17 - Gabriela Sabatini"

    ResponderExcluir
  27. Maria Queiroz (seguidora)
    mariaqueiroz26@gmail.com
    Goiânia - GO
    Meu Thipos preferido é o 96 - 212 Sexy Carolina Her

    ResponderExcluir
  28. Alyne Carvalho
    a.pessoacarvalho@gmail.com
    Brasília/DF
    Meu thipos é o perfume thipos 22 - Fantasy Britney Spears

    ResponderExcluir
  29. Nome: Lara Liz
    Nome da seguidora: lara campos
    E-mail: laralizfeitosa@yahoo.com.br
    Petrolina/Pe
    Meu thipos é o perfumes thipos 212 Carolina Herrera!!!!
    Facebook: laralizfeitosa@yahoo.com.br
    Torcendo muito pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  30. Nome e seguidora- Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP.
    Meu Thipos e o perfume Thipos 68 Bulgari.

    ResponderExcluir
  31. Nome: Giselle Carvalho Roveda
    E-mail: giselle.arte@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio Bonito/RJ

    "Meu thipos é o perfume thipos 17 - gabriela sabatini"

    ResponderExcluir
  32. Isabeli Scavacini
    isa_scavacini@hotmail.com
    Guaurlhos,SP
    "Meu Thipos éoperfume thipos 22-Fantasy

    ResponderExcluir
  33. Nome: Camila Marques
    e-mail: camilaamarques_@hotmail.com
    Cidade/Estado: Aracaju/Sergipe

    "Meu thipos é o perfume thipos 43 - Dior Addict"

    ResponderExcluir
  34. Nome:Ana Maria
    Seguidora:@ninh@
    Email: anacarmo6@gmail.com
    Rio de janeiro/RJ
    Qual é o seu Thipos?
    "Meu Thipos é o perfume Thipos 34 - D & GABBANA Light Blue."

    ResponderExcluir
  35. Nome: Vanessa Martinuzzo
    E-mail: vanessa.martinuzzo arroba hotmail ponto com
    Cidade/Estado: Santo André/SP
    Qual é o seu thipos?
    Resposta: Meu thipos é o perfume thipos 14 – Dolce & Gabbana

    ResponderExcluir
  36. Nome:Tathiana Amim
    email:tathydj@hotmail.com
    Cidade-Estado:Irecê-Ba

    Meu thipos é o perfume thipos 88-Diesel Fuel for life

    ResponderExcluir
  37. Daniela Raitz umcopodetequila@hotmail.com
    Francisco Beltrão - PR

    Meu thipos é o perfume Thipos 14 – Dolce & Gabbana

    ResponderExcluir
  38. Nome:Barbara Boczkoski
    Email:amodog2@hotmail.com
    Cidade/Estado:Curitiba/PR
    Meu thipos preferido é:
    96-212 Sexy Carolina Her

    ResponderExcluir
  39. Natália Oliveira
    seguidora: Natália
    noegito@hotmail.com
    Natal/RN
    Meu Thipos é o 17 - Gabriela Sabatini

    ResponderExcluir
  40. Mayra Melo
    Mayrete11@hotmail.com
    Rio de janeiro/ RJ
    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 08 – Chanel 5

    ResponderExcluir
  41. Nome:Alana Zanfra
    email: alana.zanfra@hotmail.com
    cidade/estado: Ijuí/RS
    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 17 - gabriela sabatini

    ResponderExcluir
  42. Fabiane Abe
    fabiane_abe@hotmail.com
    Dourados-MS

    “Meu thipos é o perfume thipos 23 – 212 Carolina Herrera‘’

    ResponderExcluir
  43. Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/Sp
    seg nane_balda
    Meu thipos é o perfume thipos 08 – Chanel 5

    ResponderExcluir
  44. Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren

    Nome de seguidora: Paola Manhães
    Paola Machado barreto Manhães
    paola_manhaes@yahoo.com.br

    Moro em Campos dos Goytacazes - RJ

    ResponderExcluir
  45. Nome completo: Adriana Cariello
    Nome de seguidora: Dy Cariello
    Email: dycariello@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre / RS

    “Meu thipos é o perfume thipos 22- Fantasy Britney Spears"

    ResponderExcluir
  46. nome: angela cristina f da silva
    seguidora:angelaribeiro64
    email:angelaribeiro2011@yahoo.com.br
    cidade:santa rita do araguaia/goiás

    "Meu thipos é o perfume Thipos 41-Armani code woman "

    ResponderExcluir
  47. Nome: Clayane Salustiano
    Seguidora: Clayane Salustiano
    E-mail: clayanesalustiano@gmail.com
    Cidade/Estado: Currais Novos/RN

    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 41 - Armani Code Woman

    ResponderExcluir
  48. Denise Basilio de Souza
    Seguidora:Denise
    esinedbs@gmail.com
    Serra/ES
    “Meu thipos é o perfume thipos 06 Amor Amor-Cacharel"

    ResponderExcluir
  49. Jeniffer Freitas
    seguidora: jeniffer freitas
    jenifferfreitassilva@hotmail.com
    aparecida de goiania/go

    Meu thipos é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier

    ResponderExcluir
  50. Nome: Márcia Adryanne
    Nome de Seguidora: Marcinha
    Drygb@hotmail.com
    Gurupi-TO
    ''Meu Thipos é o perfume 14 Dolce e Gabbana''

    ResponderExcluir
  51. Meu thipos é o perfume Thipos 21 - Flower by Kenzo!

    Nome e seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: giselemkt@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP

    ResponderExcluir
  52. Nádia de Morais Benicio
    nadiaeluquinha@hotmail.com
    São Paulo / SP
    Meu thipos é o perfume Thipos 01- Angel

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Nome:Nayenny Mikaelly rodrigues lé
    E-mail:nmikaelly_@hotmail.com
    Cidade/Estado: joão pessoa-PB
    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 18 – Paris

    ResponderExcluir
  55. Pâmela Freixinho Gonçalves de Souza
    pamelafreixinho@ig.com.br
    Belo Horizonte/MG
    Meu thipos é o perfume thipos 08 – Chanel 5

    ResponderExcluir
  56. Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com
    @van4ssa
    Curitiba/PR
    Meu thipos é o perfume thipos 96 212 Sexy CH

    ResponderExcluir
  57. janaina cibele
    Seg:Jana!!!
    janinhacibler@hotmail.com
    @janacibler
    BH MG

    Meu thipos é o perfume thipos 96- 212 Sexy CH

    ResponderExcluir
  58. Gabriella Amorim
    gabriella.amorim@live.com.pt
    Brasilia DF
    Meu thipos é o perfume thipos 31-ange ou démon - givenchy

    ResponderExcluir
  59. “Meu thipos é o perfume thipos 96 212 Sexy CH

    Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  60. Juliana Gutz
    e-mail: juliana.gutz@gmail.com
    Cidade/Estado: Joinville / Sc

    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 43 – Dior addict - Christian Dior"

    ResponderExcluir
  61. Nome: Juliana Mercadante Oliveira
    email: juliana-jully@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 08- Chanel 5

    ResponderExcluir
  62. Ananda Simões
    seguidora: ananda
    ananda-sz@hotmail.com
    Bauru/SP

    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 18 - Paris

    Twitter: @_nandats
    RT - http://twitter.com/#!/_nandats/status/47641770871365632

    ResponderExcluir
  63. Nome: Karen Kessler
    E-mail: Karenciuffi@gmail.com
    Cidade/Estado: Sao Vicente/SP

    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 12 - Azzaro Homme"

    ResponderExcluir
  64. Priscila Souza Decarli
    seg: priscila Decarli
    pri_decarli@hotmail.com
    Cacheoriinha/RS

    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 14- Dolce e Gabbana

    ResponderExcluir
  65. adriana ramires machado
    seg: adriana ramires
    Porto Alegre/Rs
    di.ramires@hotmail.com
    Meu Thipos é o perfume Thipos 98 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  66. Nome Jessica Ferreira
    E-mail: thisisjessica@rocketmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/ RJ
    Qual é o seu thipos? Meu Thipos é o perfume 08. Chanel 5

    ResponderExcluir
  67. Thais Oliveira Pinto

    Thais Pinto

    thaisopas@hotmail.com

    Salvador/Bahia

    “Meu thipos é o perfume thipos 49 Polo Blue

    ResponderExcluir
  68. Mel Viveiros,
    melancia95@yahoo.com.br
    Vitória da Conquista Bahia
    Meu thipos é sem dúvida o perfume thipos 08 – CHANEL 5 !!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera

    Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
    E-mail: carolp2502@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
    RT: http://twitter.com/carolnott/status/48016671750897665

    ResponderExcluir
  70. FLAVIA MAYANA GARCEZ COSTA
    SEGUIDORA: FLAVIA GARCEZ
    E-MAIL: MMAYANAGARCEZZ@HOTMAIL.COM
    CIDADE/ESTADO: SAO LUIS / MARANHAO
    Qual é o seu thipos?
    MEU THIPOS É O 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA.
    BJIM

    ResponderExcluir
  71. Jordana Oliveira Guerra
    jordana_starangel@hotmail.com
    Araguari -Minas Gerais

    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA.

    ResponderExcluir
  72. Aline Pinto Rodrigues
    aline_trab@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    @alinetrab
    “Meu thipos é o perfume 24 -CH-Carolina Herrera"

    ResponderExcluir
  73. Paola Andressa Rosa
    paolaa.rosa@hotmail.com
    Novo Hamburgo - RS
    @paolaroosa
    "Meu thipos é o perfume thipos é 96 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  74. Karolina Yanina S. Carvalho
    karol423@hotmail.com
    aracaju - se
    @karol_yaniina
    " MEU THIPOS É O 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  75. Participando!
    Nome e Seguidora: Danathielle Louise Moitim
    E-mail: danathielle@hotmail.com
    Cidade – Estado: São José do Rio Preto - SP
    Meu thipos é o perfume thipos 08 - CHANEL 5
    Link do RT: http://twitter.com/#!/danapromo/status/48149174050488320

    ResponderExcluir
  76. "Meu thipos é o perfume thipos é 07- mamae bebe

    participando!!
    Nome completo: Elaine Azevedo Fortuna
    Nome de seguidora do Blog: Lana
    Nome de seguidora do Twitter: @lanaisajunior
    E-mail: lanabrindes@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    link de divulgaçao:
    http://twitter.com/#!/lanaisajunior/status/48178154401042433

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Nome:: Laiza Lorenzoni
    E-mail: rplaiza@hotmail.com
    Cidade: Porto Alegre-RS

    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 28 – Acqua di Gio

    ResponderExcluir
  79. Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    @JohzinhaJC
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera


    link do RT http://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/48481263828484096

    ResponderExcluir
  80. Elaine Cristina Salinas
    Seguidora Elaine sp/sp
    elainecsalinas@yahoo.com.br
    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 23 – 212 Carolina Herrera"

    ResponderExcluir
  81. Nome:Olivia Freire
    E-mail:oliviafreire28@hotmail.com
    Cidade/Estado:Belo Horizonte/MG

    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  82. giovanna maia / giovannamaia10@hotmail.com / são luis - maranhão
    Qual é o seu thipos?
    Resposta: “Meu thipos é o perfume thipos 92 – J'adore

    ResponderExcluir
  83. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Twitter: @vanessacolares
    Meu Thipos é o perfume Thipos 92 - J'adore

    ResponderExcluir
  84. Nome: Liliane Baronezzi
    Nome de Seguidora: Lilli Baronezzi
    Email:lilli.baroneza@hotmail.com
    Cidade:Rio de Janeiro - RJ
    Twitter: @LilliBaronezzi
    Meu Thipos é o perfume 14 - Dolce e Gabbana

    ResponderExcluir
  85. Nome:Luciana Fiuza
    Seguidora:Luciana Fiuza
    Email:luloirafiuza2008@hotmail.com
    Sorocaba/SP
    Meu Thipos de perfume é 50-Polo Sport

    ResponderExcluir
  86. Nome; Leryanne Lino
    E-mail: lerylino@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Curitiba/PR
    Qual é o seu thipos?
    54- Ferrari Black

    ResponderExcluir
  87. Déborah Vale
    dezinha19@ig.com.br
    São Paulo/SP
    Qual é o seu thipos?
    "Meu thipos é o perfume THIPOS 92 - J'ADORE CHRISTIAN DIOR"

    ResponderExcluir
  88. Gabriela Santos
    gabryellla_santoss@hotmail.com
    Paulista-PE
    Meu tipos é o perfume Thipos 94 Jean Paul Gaultier

    ResponderExcluir
  89. Nome: Vanessa Pires de Souza
    E-mail: vannysouza@gmail.com
    Cidade/Estado: São Paulo-SP
    Qual é o seu thipos?
    Resposta: “Meu thipos é o perfume thipos 21 –flower by Kenzo ‘’

    ResponderExcluir
  90. Nome: Sandra Nunes
    Seguidora: Sandra Nunes
    E-mail: sand.nunes@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São José do Rio Preto/SP

    Qual é o seu thipos?
    Resposta:“Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  91. Nome: Caroline Chisté
    E-mail: carolinechiste@hotmail.com
    Cidade/Estado: Vila Velha/ES

    Qual é o seu thipos?
    Resposta:“Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  92. Luiza Vasconcelos
    luiza.vasconcelos@gmail.com
    BH-MG
    Meu thipos é o perfume thipos 08 – Channel 5

    ResponderExcluir
  93. Meu thipos é o light blue da dolce e gabbana, 14.

    Franciele Bischoff
    seguidora: mimimi de mulher
    fran_gremio@msn.com

    carazinho rs

    ResponderExcluir
  94. Meu thipos é o perfume thipos 88 diesel
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  95. Nome: Priscila Rambo
    SEGUIDORA: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br
    Santa Rosa/RS
    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume Thipos 87 - Diesel - Fuel For Life"

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Meu thipos é o perfume Thipos 88 diesel
    melanye teixeira
    melanye_negreliteixeira@hotmail.com
    colaina/es
    @melcristinne

    ResponderExcluir
  98. Meu thipos é o perfume Thipos 8 - Chanel 5
    Nome: Sabrina almeida
    E-mail: sabrbina.a.almeida@hotmail.com
    Niterói/Rj

    ResponderExcluir
  99. Thainá C. V. de Moura
    thina.moura@live.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume 31 - Ange ou Demón

    ResponderExcluir
  100. Nome:Amanda Elaine
    Seguidora:Amanda Elaine
    Email:Amanda.elaine@hotmail.com
    Qual é o seu thipos?
    Resposta: “Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 SEXY CAROLINA HERRERA"
    Recife/PE
    http://twitter.com/Ammandaluz/status/49938875086409729

    ResponderExcluir
  101. Nome:Deise Juliane da Rosa
    Nome seguidora:Deise Rosa
    email:deisemorena20@hotmail.com
    Qual é o seu thipos?
    R:"Meu thipos é o perfume thipos 94-Jean Paul Gaultier.
    União da Vitoria PR

    ResponderExcluir
  102. Yashmine Landi
    minelandi@hotmail.com
    Goiânia/GO
    Qual é o seu thipos? “Meu thipos é o perfume thipos 37 – CK ONE Calvin Klein‘’

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df

    Meu thipos é o perfume thipos 94-Jean Paul Gaultier

    ResponderExcluir
  105. Bruna Cursino
    Bruunniinha
    bnunna@hotmail.com
    Goiania/GO
    “Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 SEXY CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  106. Monique Freire dos Reis
    Monique Freire
    dra_monique@hellokitty.com.br
    Manaus/Amazonas
    Qual é o seu thipos?
    Meu thipos é o perfume thipos 98 – 212 CAROLINA HERRERA

    ResponderExcluir
  107. Nome, E-mail, Cidade/Estado
    Nathalia Camara Barandas
    natt.camara@gmail.com
    Riode janeiro/ Rio de Janeiro
    "Meu thipos é o perfume 96- 212 CAROLINA HERRERA SEXY "

    ResponderExcluir
  108. Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    Twitter: @Soll100
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP
    Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren

    ResponderExcluir
  109. Maria Izabel Pacheco
    Bel_pacheco13@hotmail.com
    Campos Dos Goytacazes/ Rio de janeiro
    "Meu thipos é o perfume 96- 212 CAROLINA HERRERA SEXY "

    ResponderExcluir
  110. Michelle Azevedo
    mibelami@hotmail.com
    Brasília/Distrito Federal
    "Meu thipos é o perfume 41- Armani Code Woman"

    ResponderExcluir
  111. Meu thipos é o perfume thipos 01 – Angel!
    patricia queiroz
    queiroz_paty@hotmail.com
    itatiba/sp

    ResponderExcluir
  112. Suelini Casa Santa Colombo Souza Silva
    suelinicolombo@hotmail.com
    Foz do Iguaçu/Pr
    "Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 SEXY CAROLINA HERRERA"

    ResponderExcluir
  113. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA

    Raquel Vigilato
    seg: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    =)

    ResponderExcluir
  114. Gabriela Nunes Costa
    Gabi_lobinha@hotmail.com
    Uberlândia - mg
    "Meu thipos é o perfume thipos 31-ange ou démon"
    ;)

    ResponderExcluir
  115. CARMELITA ALVES PEREIRA
    carmelita10_2@yahoo.com.br
    Ccarmem ( TWITTER)
    TAGUATINGA/DF
    “Meu thipos é o 212 Carolina herrera Sexy‘’

    ResponderExcluir
  116. Nome: Bruna Pereira

    l.bruuna@gmail.com
    Joinville/sc

    "Meu thipos é o perfume thipos 17 - gabriela sabatini"

    ResponderExcluir
  117. Mariana Rocha Freesz
    marianafreesz@hotmail.com
    Juiz de Fora-MG
    "Meu thipos é o 23-212 Carolina Herrera"

    ResponderExcluir
  118. Andreia Batista Almeida de Lucena
    andreiaalmeida1316@gmail.com
    João Pessoa - PB

    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 66 - Lou Lou cacharel"

    ResponderExcluir
  119. Camilla Piasecki
    caah.piasecki@hotmail.com
    São Paulo - SP

    " Meu thipos é o 22 - Fantasy Britney Spears "

    ResponderExcluir
  120. jessica secco
    jessicadgordeano@gmail.com
    maringa-parana
    "Meu thipos é o CH-Carolina Herrera"

    ResponderExcluir
  121. Nome: rebecca teixeira das neves
    E-mail: sortesua2011@hotmail.com
    Cidade/Estado: salvador/ ba

    Qual é o seu thipos?
    “Meu thipos é o perfume thipos 54 - ferrari black''

    ResponderExcluir
  122. Participando..
    Seguidora: Prycila Paiva
    prycila.paiva@gmail.com
    Ouro Branco/MG

    Qual é o seu thipos?
    Meu Thipos é o perfume Thipos 98 - 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  123. "Meu thipos é o perfume thipos é 07- mamae bebe

    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go


    link tt: http://twitter.com/cristianaangel/status/56136207473717250

    ResponderExcluir
  124. Nome: Patrícia Nunes de Oliveira
    E-mail: pety.nunes@hotmail.com
    Cidade/Estado: Cajamar/SP

    Qual é o seu thipos?
    Resposta: “Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren‘’

    ResponderExcluir
  125. Camila Faria
    camilafaria@cdbh.com.br
    BH- MG

    Meu thipos é o perfume thipos 93 - 212 carolina herreira her

    ResponderExcluir
  126. Nome: Irene Moreira
    Seguidora:Vitrine de Promoções
    Email: vitrinedepromocoes@gmail.com
    Rio de Janeiro /RJ

    Twitter: @vitrinedepromos

    Qual é o seu thipos?
    Resposta: “Meu thipos é o perfume thipos 41 – Armani Code Woman

    ResponderExcluir
  127. Nome: Irene Moreira
    Seguidora:Vitrine de Promoções
    Email: vitrinedepromocoes@gmail.com
    Rio de Janeiro /RJ

    Twitter: @vitrinedepromos


    Link RT
    http://twitter.com/vitrinedepromos/status/57224050547765248

    ResponderExcluir
  128. Fabiana
    seguidora: fapromos
    fapromos1@gmail.com
    São Carlos/SP

    Qual é o seu thipos?
    Resposta: “Meu thipos é o perfume thipos 0a – Angel"


    http://twitter.com/#!/fapromos/status/57301927104479232

    ResponderExcluir
  129. Nome: Katia ferreira dos santos
    E-mail: katiaferreira78@yahoo.com
    Cidade/Estado: cuiaba/mt
    Qual é o seu thipos?
    Meu Thipos é o perfume thipos 05 – Prada

    ResponderExcluir
  130. talita dias

    dias_tah@hotmil.com

    seg:bruno e talita

    são josé dos campos-sp

    meu thipo é o perfume 88 diesel - fuel for life

    ResponderExcluir
  131. meu thipo é o perfume CHANEL 5


    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    São Mateus/ES
    @sorteios_mais
    seg: Millena

    ResponderExcluir
  132. meu thipo é o perfume CHANEL 5


    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    São Mateus/ES
    @sorteios_mais
    seg: Millena
    http://twitter.com/#!/sorteios_mais/status/66550168257957888

    ResponderExcluir
  133. meu thipo é o perfume Dolce & Gabbana

    Gislaine Matias
    gi_meminger@live.com
    Carapicuiba/SP
    blog:chicasdamoda.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.