22 novembro, 2011

Lucia anuncia vários desapegos








Lápis Glide on Pencil Urban Decay Bourbon - TAMANHO TRAVEL - NOVO - 28,00 + frete
Lápis Glide on Pencil Urban Decay Zero - TAMANHO TRAVEL - NOVO - 28,00 + frete-Vendido
Caneta Removedora de maquiagem Revlon - TESTADA - 18,00 + frete-Vendido
Rímel Maybelline Great Lash Brownish Brown - NOVO - 15,00 + frete
Dazzleglass MAC Rags to Riches - TESTADO - 38,00 + FRETE
Batom MAC Viva Glam Gaga I - USADO - 32,00 + frete
Porta Pincéis O Boticário - NOVO - cabem 12 pincéis - 29,00 + frete
Kit Sigma Synthetic Face - NOVO - 140,00 + frete-Vendido
Pincel de pó RÉPLICA Mac - USADO - HIGIENIZADO - 12,00 + frete
Pincel de base O Boticário (coleção antiga) - USADO - HIGIENIZADO - 12,00 + frete-Vendido
Cera modeladora Matt Gum Osis Mess Up Schwarzkopf - TESTADO - 45,00 + frete
Primer Facial HD Tracta - TESTADO - 18,00 + frete



Em caso de interesse, envio fotos mais detalhadas!
Meu nome é Lucia, estou em Minas Gerais, e-mail para contato lu_seas@yahoo.com.br



3 comentários:

  1. Oi, obrigada por anunciar para mim!

    Estes ítens foram vendidos:

    Lápis Glide on Pencil Urban Decay Zero - TAMANHO TRAVEL - NOVO - 28,00 + frete
    Caneta Removedora de maquiagem Revlon - TESTADA - 18,00 + frete
    Kit Sigma Synthetic Face - NOVO - 140,00 + frete
    Pincel de base O Boticário (coleção antiga) - USADO - HIGIENIZADO - 12,00 + frete


    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Foram vendidos:

    Rímel Maybelline Great Lash Brownish Brown - NOVO - 15,00 + frete
    Dazzleglass MAC Rags to Riches - TESTADO - 38,00 + FRETE
    Batom MAC Viva Glam Gaga I - USADO - 32,00 + frete
    Cera modeladora Matt Gum Osis Mess Up Schwarzkopf - TESTADO - 45,00 + frete

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. olá meninas tudo bem? eu tb vendo e troco, me adicionem no meu blog, lá tem links para a minha lojinha no facebook:

    LINK DO MEU BLOG:http://www.victoriassecretsaopaulobrasil.blogspot.com.br/

    LINK DO MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003138002181

    BJUS A TODAS

    CIDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.