06 março, 2012

Camila Nunes desapega vários produtos
















KIT DE 30 PINCÉIS "RÉPLICA MAC"
Comprei de uma amiga ano passado, estou desapegando porque já estou cheia de pincéis! Mas usei somente alguns e uma ou duas vezes, já estão todos limpos e lavadinhos! VALOR: R$100,00 + frete

PALETA CORRETORA PARA SOBRANCELHA
Comprei na Coastal Scents em novembro, só testei a cor mais escura uma vez. VALOR: R$20,00 + frete

BATONS E GLOSSES VARIADOS
Estou desapegando porque já tenho outros batons de cores muito parecidas, todos eles foram testados, mas coisa de uma ou duas vezes. 

NOMES: Coleção Zoo Natura Faces.Zip: Rosa VinhoRosa PopRosa CoralAvon Color Trend Crystal Pêssego DeslumbranteAvon Smooth Minerals Rosa GranadaYes Cosmetics Lipstick Gloss FeticheYes Cosmetics Lipstick Gloss SweetheartYes Cosmetics Batom Up LolitaVALOR: R$5,00 cada + frete

NOMES: Avon Color Trend Pop Love Morango, Avon Color Trend Pop Love Tutti Frutti, Avon Color Trend Azaléia, Avon Color Trend Rosa Chic. VALOR: R$5,00 cada + frete
Avon Ultra Color Rich Colordisiac Iresistible, Clinique High Impact Extreme Pink, Yes Cosmetics Batom Nude Copacabana.  VALOR: R$10,00 cada + frete

NOMES: Avon Extralasting Gloss Rose, L.A Girls Lipgloss Tincked PinkAvon Glazewear Summer Bronze Sparkle PeachAvon Glazewear Shine NudeVALOR: R$8,00 cada + frete

PINCÉIS VARIADOS
Usados pouquíssimas vezes (no máximo 5), todos já estão limpos e higienizados.

Yes Cosmetics Pincel para Pó, Prada Pincel grande para Pó. VALOR: R$8,00 cada + frete
Prada Pincel para Blush, Macrilan Pincel pequeno para Blush. VALOR: R$6,00 cada + frete

LÁPIS PARA OLHOS E BOCA
O primeiro lápis da foto é para delinear os lábios. Novo, nunca usado. Os outros três são para os olhos. Somente testados para ver a cor.

Amuse Lápis para delinear os lábios Natural, NYX Long Pencil Eye Brown, NYX Long Pencil Eye White. VALOR: R$6,00 cada + frete
Natura Faces.Zip Lápis Mini para os olhos Preto. VALOR: R$2,00 + frete

BASES
Tenho muitas aqui em casa, sou viciada em base (culpa da minha pele oleosa e com poros gritantes!)

Vult Base Líquida não-oleosa cor 02. Usada apenas UMA vez na minha formatura, e aguentou bem o tranco! VALOR: R$5,00 + frete

Natura Una Base em Pó - clara/média
Base ótima para pele oleosa. É um pó bem fininho, por isso lançaram somente duas cores, pois ela se funde perfeitamente com a pele. Ainda está cheinha, usei apenas algumas vezes, só estou desapegando porque a Studio Fix ganhou meu coração! VALOR: R$30,00 + frete

PÓ FACIAL
Natura Una Pó Facial - médio
Antes de comprar o Blot Powder esse pó era meu queridinho! Segura super bem a oleosidade e tem uma boa cobertura. Usado umas 4 vezes. VALOR: R$25,00 + frete

BLUSHES
Tenho muitos, não dou conta de usar! Estes três foram comprados e somente testados na pele para ver a cor... um desperdício deixá-los aqui parados =P

Natura Una Blush Iluminador Rosa. VALOR: R$20,00 + frete
Natura Aquarela Blush Duo, NYX Blush Terracota. VALOR: R$16,00 cada + frete

SOMBRAS
Cores lindas! Só estou desapegando porque são repetidas, já tenho nas minhas paletas!

Yes Cosmetics Sombra Compacta Verde 3016, Yes Cosmetics Sombra Compacta Bordô 3009, Avon True Color Sombra em pó Luminosa Verde. VALOR: R$8,00 cada + frete

PRODUTOS VARIADOS

Curl Forms
Produto para enrolar os cabelos. Somente testado (e só alguns rolinhos!) uma vez. VALOR: R$30,00 + frete

Sabonete Líquido Natura Todo Dia Frutas Vermelhas
Usado até a marca, um pouco menos do que a metade. VALOR: R$8,00 + frete




Prefiro vendas, mas posso aceitar trocas, estou em SP e o email para contato é este mesmo: sejabelissima@hotmail.com ^^

Camila Nunes
sejabelissima.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá!
    Passando para avisar que a paleta corretora de sobrancelha da Coastal Scents foi VENDIDA!
    Obrigada ^^
    Beijos
    Camila
    sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.