06 março, 2012

Lia vende ou troca corretivo da MAC



Estou vendendo por R$ 50,00 + frete o seguinte corretivo da MAC:
 
Select Moisturecover
Luxuoso corretivo hidratante com um aplicador especial e preciso que permite uma aplicação precisa no local desejado. Mescla-se com a pele garantindo uma cobertura natural, acetinada e ultra-hidratante. Pode ser aplicado em camadas para maior cobertura. Suaviza as linhas, deixando a pele perfeita. É o escolhido pelos maquiadores profissionais para a região dos olhos e peles delicadas. Sua gama de cores promove cobertura natural e suave.
 
Cor: NW25 (pele branca, tom médio...sou super branca)
 
Meu pai comprou para mim no freeshopping em dezembro de 2011, mas a cor é um tom acima da minha pele.
 
Se alguém tiver a cor NC20 eu aceito troca.
 
Eu apenas coloquei três gotinhas embaixo de cada olho para ver a cor e percebi que ficou escuro (:! Triste.
Ou seja, está praticamente intocável...só não troquei na loja pq perdi a nota fiscal!!
 
Meu nome: Lia Aguiar Santana
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.