20 março, 2012

Marta vende vários produtos









Todas as maquiagens são novas que eu comprei/ganhei e nunca usei ! Daí decidi vender, algumas até estão na embalagem. 
São : 
*Pó iluminador Baked O boticário :Ele tá novíssimo, só a embalagem (caixinha) que rasgou :T Ele custa 60,00 mas tô vendendo de 40,00 !
* Sombra Artdeco - Nova! Ganhei, mas não gostei da cor :( Custa 21,00 mas vendo de 10,00
* Pincel Artdeco - Também tá novinho, nem tirei da caixa! Custa 60,00 mas eu vendo de 45,00
* Lápis da Lancôme - Novos! Nem tirei do plastiquinho ! rs  Não gostei da cor de nenhum dos dois, meu negócio é Lápis de olho preto ! rs (Um é de olho e outro de boca) - Custa 95,00 mas eu vendo de 25,00 cada !
*Batom Artdeco - Novo ! Também não gostei da cor :( - Custa 56,00 mas eu vendo de 45,00

Ah, e se alguem comprar o kit completo ou mais de 3 produtos leva um creme hidratante da Nativa Spa! (fiz até promô! haha) E não aceito troca ! :( 
Contato:  Marta Alencar -marta.alencarx@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.