02 maio, 2012

Ana Paula vende vários produtos







Oi meninas, tô desapegando de algumas coisinhas que tão sem uso por aqui!

Base Revlon Photo Ready, cor Shell - usada 3x - Aberta há uns 3 meses,
a cor tá estranha pra mim! R$25,00

Gel de Limpeza Cleanance Avène - usado conforme foto, tem mais da
metade, comprado ano passado Validade Maio de 2013 - R$10,00 Boa
oportunidade pra quem quer testar!

Loção Matificante Cleanance Avène - Abri e testei apenas, validade
maio de 2013. - R$20,00

Não está na foto (me esqueci de pegar!) mas tenho também uma Máscara
facial esfoliante da linha Cleanace Avène, apenas testada também,
validade junho de 2013 - R$20,00.

Blush Frankly Scarlet MAC - usado 3x - R$45,00

Mineralize Skinfinish Natural Medium Plus MAC - pouquissímo uso,
comprei ano passado, tá escuro pra mim! - R$45,00

Fluidline Waveline MAC - conforme foto, não lembro quando foi aberto,
o comprei ano passado, a textura tá perfeita, nada de ressecamento! -
R$20,00

Osis flatliner Sleek Schwarzkopf - Sérum Termo-ativado com efeito
alisante de longa duração (ajuda muitooo a alisar na escova e na
chapinha!) - Apenas testado, comprado no Feel Unique ano passado -
R$20,00

Tenho interesse em venda apenas. Meu nome é Ana Paula, estou no
interior de Goiás. Contato: paulinhablbol@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.