02 maio, 2012

Neuza desapega vários produtos










 Eu tenho preferencia por venda
 Os produtos são esses:

Kit com 30 pincéis Réplica da Mac(novo)     80 reais +frete

Kit Synthetic face da Sigma(novo)  f80,f82,f84      140 reais + frete ou 47  reais cada + frete

Depilador facial de molas(novo)    10 reais +frete

Perfume da Christian Dior Pure Poison 100 ml(1 borrifada a menos)  190 reais +frete

Kit de 20 pincéis rosa e branco (novo) 60 reais +frete

Paleta de 28 cores neutra(novo)   40 reais +frete

Paleta com 26 cores (novo)   40 reais +frete 

Kit Replica da Mac Hello Kitty com 7 pincéis(novo)  40 reais +frete

Prancha Gama Italy Ion Ceramic (usado poucas vezes)garantia até julho  55 reais +frete

Kit com batom da Archy make up  matte numero 327,sombra shine mix Koloss prata com glitter (usado 1 vez para testar),duos de sombras,1 com primer,cilios postiços  P&W(novo)com cola ,Quarteto de sombras Revlon Cooper spice ,Vários lápis para olhos dourado,bronze,prata,rosa,marrom e preto(Todos comprados no Japão)(usado)  O Kit todo por 40 reais +frete

Sou de Londrina,me chamo Neuza e meu e-mail para contato é km_ssh@hotmail.com
Para calculo de frete 86061-300,quem for daqui pode retirar em mãos...



3 comentários:

  1. Vc ainda tem este kit da sigma, com os 3 pinceis f80,f82 e f84?????e vc aceita pagseguro?????

    ResponderExcluir
  2. Com licença, vou chegando de cantinho pra elogiar o blog... Parabéns *_*

    Se quiser conhecer o meu tbm e aproveitar o 1º sorteio do Cute... Fique a vontade!

    Se tiver um tempinho passa lá ;)

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Com carinho, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho mais o F82,os outros eu tenho ainda...
    O kit com demaquilantes eu não tenho mais...
    Taís Paiva,é melhor me mandar um e-mail se estiver interessada em algum produto...O e-mail é km_ssh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.