26 junho, 2012

Camila Monteiro desapega vários produtos







Olá!
Tenho os seguintes produtos para desapegar:

- Perfume 212 Sexy - Carolina Herrera R$80
Embalagem de 60ml, ainda tem uns 45ml.

- Rouge Bunny Rouge Seas Of Illumination Highighting Liquid - Meere Des Lights / Sea of clouds (usado como na foto) R$40
Swatches retirados da internet (é o primeiro da segunda foto):

- Esmaltes:
  China Glaze - Pink underground R$8
  Essie: Van D'go R$12
  OPI: Suzi says feng shui R$12

- Olay anti-wrinkle creme facial noturno (está pela metade) R$15
Comprei faz uns 3 meses, a validade está para set/2013

Tenho preferência por venda, mas aceito sugestões de troca.
E-mail para contato: camilammh@yahoo.com.br
Estou em Sorocaba-SP.

2 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE FICAR COM O PERFUME 212 SEXY, ACEITA TROCA???
    DEUMA OLHADA NO MEU
    BRECHOESTRELADAMODA.BLOGSPOT.COM.BR
    TE AGUARDO

    ResponderExcluir
  2. tenho o perfume pink sugar aquolina com 95ml, egeo choc o boticario com 90ml e gostaria de trocar um deles pelo perfume 212 sexy, aceita trocar?
    meu email: mirianlsr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.