29 maio, 2010

Regrinhas como Trocar, comprar e etc....

Booora Colega! Trocar, se Livrar, vender os produtos que você comprou e não gostou, ou não vai usar até acabar, eles ficam ali parados tristinhos :( no fundo do armário da uma dó... As vezes nós compramos por nosso impulso compulsivo cosméticos, que nem sempre usamos, uma base que é mais clara que a pele, enjoamos de um perfume...O que não serve pra vc pode servir pra outra amiga hum?


Olá meninas!!!

Se Interessou por algum produto :)

Caso você se interesse por algum produto anunciado envie um e-mail diretamente para o endereço que consta no fim de cada anuncío okay?

Quer anuncíar seus produtos :)

- Colocar marca, nome, cor etc..

- Se aceita troca ou venda, ou apenas venda;

- Dizer se é novo ou usado... usou quantas ml do produto; não aceitamos produtos muitos usados, só no toco.

- Prazo de validade ou a data aproximada de abertura;

- Foto dos produtos real que deseja anuncíar! Pode ser foto de camera, celular( no maximo 10 fotos)

- Seu nome e e-mail para contato !

Cidade e estado

Enviar para
boracolega-desapegos@hotmail.com

Boas Trokinhas para todas :)


É VENDEDORA?? Anuncio tb!! ( leia o recadinho :) )

20 comentários:

  1. ENTÃO, MAS É SÓ PARA MAKES? OU PODE SER QUALQUER OUTRO OBJETO TIPO SAPATOS,BOLSAS,ETC????

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia!!

    Cosmeticos e ( bolsas e Bijus!

    roupas e sapatos não anunciamos.

    bjokas

    Karol

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol...te mandei email... Aguardo sua resposta
    (roig.mariana@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bom dia! sou wilson, distribuidor da linha de comesticos da essencia di fiori. tenho o site de venda p o consumidor final site: www.essenciamatogrosso.com e distribuio os produtos para as revendedoras. desejo fazer parter do seu blog e ter voce como minha parceira. sou de varzea grande mt msn /email: essencia_di_fiori@hotmail.com

    posso oferecer produto no seu blog p vc fazer soteio.

    aguardo noticia

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amei seu blog, já estou te seguindo.
    Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Quero muito que vc me visite e me siga lá tbm!
    Feliz Páscoa!
    Mil beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  7. OLA KAROL,SOU REVENDEDORA RACCO, TENHO VARIOS PRODUTOS, ESTOU FAZENDO UM QUEIMÃO DE ESTOQUE, COM DESCONTO DE ATÉ 25% DE DESCONTO EM ALGUNS PRODUTOS, TENHO VARIOS ITENS, TAIS COMO, HIDRATANTES,CREMES FACIAS,DESODORANTES, CÔLONIAS, SABONETES INTIMOS, DESODORANTES INTIMOS,MAQUIAGEM, LINHA INFANTIL E MASCULINA TMB.SERÁ QUE TEM JEITO DE COLOCAR AQUI TAMBÉM?
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karol.
    Enviei um email para você agora, anunciando os meus desapegos. Eu sei que você anda sem tempo para o blog. Só estou deixando esse recado para falar que preciso vender eles até o dia 21.09 e que está rolando um sorteio para quem comprar! ;)
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.

    Gostaria de alertar à todos os membros deste blog sobre uma pessoa chamada ANA CRISTINA, que se comunica pelo e-mail coragivey@gmail.com. No dia 26/10 fiz um depósito para esta pessoa referente a compra de 3 pincéis da Sigma no valor de R$ 165,00 e desde o dia 30/10 não consegui mais contato. Depois de várias cobranças ela simplesmente parou de responder. Como já fiz outras compras por aqui, e sei que a maioria das pessoas são honestas e cumprem com a palavra dada, fica a dica para que outras pessoas não sejam enganadas por esta mulher. Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tô com um perfume novinho e lacrado aqui que não vou querer, é só fazer o anúncio e mandar por email acima? Como é feito o pagamento do produto, é entre o site ou as partes interessadas?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. olá tem um blog de brechó e possuo alguns cosméticos e perfumes novos gostaria de anunciar, é só mandar e mail com fotos para vcs?
    e mail: kichiqbrecho@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. tenho o perfume pink sugar aquolina com 90ml, vendo por R$95,00 ou troco pelo fantasy britney Spears.

    ResponderExcluir
  14. Dá para vender coisas de Portugal para serem compradas em portugal? Ou se alguem de outro pais quiser tipo Brasil como faço?

    ResponderExcluir
  15. oi! Gostaria de trocar uma base da MAC que esta escura pra mim e vender mesmo umas coisainhas que comprei de olho grande quando vim dos EUA. Ainda funciona?

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, sou revendedora Hinode , não sei se você já ouviram falar, mas temos perfumes importados com preços nacionais e embalagens de vidro comum , não são decoradas para o menor custo dos consumidores , Temos: Fantasy,Ferrari black , flower by kenzo e muiiito mais ! entre em contato comigo para saberem mais https://www.facebook.com/camila.ribeiro.58555941?ref=tn_tnmn, meu face é esse do link ao lado , agradeço desde já Camila Ribeiro

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal
    Tenho o Si de Giorgio Armani eau de parfum 50 ml, na caixa, somente experimentei. Comprei em fevereiro/2014. Não pude usá-lo pois ficou muito intenso na minha pele. Gostaria de trocar por eaudemoiselle de givenchy, ou Manifesto de YvesSaintLaurent, ou fleur de corail de Lolita Lempicka, ou Organza de Givenchy, ou Candy Prada, ou outros.
    Eliane Krause
    mecpoa@yahoo.com
    Si de Giorgio Armani - eau de parfum
    50ml

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.