17 junho, 2010

Caroline Vende ou Troca Mac, Nyx, Redken...


Batom Paris da NYX, NOVO, - 13,00


Blush em creme CONTÉM 1G, COR Avermelhado Acetinado, usado conforme a foto, VALIDADE 03/12 - 15,00
SOS Reconstrução Estrutural SEDA, tratamento noturno, usado 1X 5,00


Kit de shampoo e condicionar Redken Fresh Curls, para cabelos crespos, comprado em maio de 2010, utilizado até a marca da fita na foto. Ns Sacks, custa mais de R$ 100,00 cada um, vendo por 50,00 os dois VENDIDO


Leave-in Redken Ringlet 07 Curl Perfector 180ml, comprado em maio de 2010, usado poucas vezes, conforme mostra a fita na foto - 40,00


AVON Gel/Creme para olhos, NOVO, VALIDADE 02/13 - 20,00


Batons da MAC NOVOS, (Spirit, Cherish) - 45,00
obs Batom Creme in Your Coffee VENDIDO

O frete dos produtos fica por conta do comprador. Minha preferência é para vendas, mas aceito trocas por máscaras da Kèrastase, corretivo Select Moisturecover da MAC na cor NW25; delineador em gel preto.

Meu nome é Caroline, estou em Porto Alegre, RS e vocês podem entrar em contato pelo meu blog http://adorobatom.blogspot.com - onde eu atualizo o que já está reservado ou já foi negociado - ou pelo meu email : carolineabreu [arroba] gmail [ponto] com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.