19 junho, 2010

Cuidando da Juba!


Todo mundo tem os seus produtos de cabelo favoritos néah? Eles realmente são bons quando usamos a embalagem até o fim (quem nunca abriu a embalagem pra usar até a ultima gota hehe) adoramos testar novos produtinhos, confesso que sou tarada e não posso ver uma embalagem BUNITA que meus olhinhos brilham. Mas não sou nenhuma herdeira pra ficar comprando desesperadamente.

Faz pouquissímo tempo que descobri o desapego e confesso que estou amando! é tão bom fazer a felicidade alheia! Agente fica anciosa esperando que o carteiro nós entregue nossas caixinhas e clarooo!! tb esperamos que a pessoa goste do que enviamos, e viva o desapego!!! Bom vou falar os meus produtinhos preferidos para os Belos...







Shampoo All Soft Redken - parece que vc está passando condicionador no cabelo rsrs, o cabelo fica tão macio que da vontade de apertar!
Condicionador Neutrox - é do tempo do ronco hihi...mas as vezes prefiro passar ele pq gosto do brilho e volume que ele da aos meus Belos.
Finalizador Tigi Bead Read 100ML - uso como finalizador depois da escova, cheirosooo tira o frizz e deixa um brilho de dar inveja! pra mim ele é 3 em 1 - reparador de pontas, pomada e creme sem enxague.
Ampola Azul Semi di lino da Alfaparf 15ml - depois de lavar o cabelo aplico e deixo ela agir por meia horinha! resultado super efeito luminoso, fecha imediatamente as cutículas.
Redken Real Control Overnight Treat 100 ml - Esse produtinho veio de uma trokinha que fiz hihi... só precisa de uma gotinha e esses dias estou com uma preguiça de fazer hidratação, aplico a noite e acordo com o cabelinho super hidratado e baixinho.
Sun in da Phyto - esse cremeeenho uso pra clareador as ponquinhas dos cabelos, coloco nas pontinhas ele age com o uso do calor, como não estou indo a praia, vai com o secador mesmo rs...




Efeito das pontinhas mais claras com o creme Clareador Sun In:)



E vcs amigas quais são os produtinhos favoritos hein??

Bjos amadas!

Karol

6 comentários:

  1. Nossa O neutrox deixa meu cabelo maravilhoso.
    Não uso diariamente, mas sempre tem na minha mãe e qdo uso sempre me surpreendo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Karol, tenho uma dúvida, o Sun in pode ser usado em quem tem cabelo castanho escuro ou só em quem tem cabelos mais claros? Caso seja utilizado em cabelos mais escuros vc sabe se o cabelo fica avermelhado?
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria!

    Meu cabelo é castanho médio, mas quando clareia puxa para o loiro...o Sun in vai clareando gradualmente como se fosse queimado pelo sol: uma dica olhe para as pontinhas do seu cabelo na luz solar e veja se ele puxa para o loiro ou tem reflexos avermelhados... :) eu utilizo 1 vez por semana um shampoo desamarelador (de coloração roxa) Ou aplico suco de uva natural concentrado com um borrifador e depois de 1 hora retiro.

    bjos

    Karol

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea!
    tb não uso o Neutrox todos os dias, acho que se o cabelo se acostuma e não perde o efeito...adoro seu cheiro lembra minha infancia rsrs...

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post!
    Seu cabelo é lindo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ai... Que lindo seus cachos! O meu é tão liso que nem baby liss não pára!!! rsrsrs
    Beijooo!

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.