24 junho, 2010

Merheje Lança linha com proteção antibacteriana Microban®


Ei amiga :) vc sabia que a falta de higiene podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D...Diga não há falta de higiene tenho seus proprios acessórios pessoais okay! Não sabe manusear entaum leve seu kit como alicates ao salão de beleza.
Recebi 4 lançamentos, todos leeendos :) Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.



Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®

A Microban Products Company é uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficácia na inibição do crescimento de bactérias e fungos na superfície dos produtos.
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

sac@merheje.com.br
www.merheje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.