09 julho, 2010

(Eu) Nova colaboradora!

Oi Meninas!! Fiquei mega feliz quando a Karoline me chamou para ser colaboradora do blog, já havia anunciado alguns desapegos e feito algumas troquinhas com ela, tanto que nos tornamos assim, amigas!
Acho que esse espaço é super bacana, por que quem nunca comprou uma maquiagem, perfume e se arrependeu? Não sei vocês mais já fiz muito isso!!!
Ou então querer muito uma coisa e não conseguir encontrar(R$) e de repente quando você vai dar uma olhadinha no blog, está lá, o produtinho tão cobiçado e uma amiga desapegando, não é tudo?
Sem contar que aqui tem muita coisa a preço beeem mais amigo do que muita loja!
É isso aí, estou aqui para ajudar vocês e o blog, podem contar comigo para o que precisarem!
Vamos desapegar!!
Beijinhos...
Obrigada Karol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.