28 julho, 2010

Lime Crime, Lime Crime, Lime Crime, Lime Crime...







Oieee! Genteim :)

Sorry pelas imagens dos batons, enquanto minha maquina não voltar do conserto é foto de web cam memooo hehe..pena que não da pra ver a lindeza desses batons :( Mas eu prometo que farei swatches quando puder!!


Lime Crime Great Pink Planet - primo gemeo do Lady Gaga da Mac :)
Lime Crime Dlilac - identico ao Lavander Rip da Mac!

Lime Crime Aribone Unicorn - bem parecido com o blooming lovely da mac não?

Proximas aquisisões sombrinhas maraaa!!


Keké issuuuu, ai meu cartão de crédito!
Porque as brasileiras também gostam de cores e merecem brincar de contos de fadas!

2 comentários:

  1. Oi! Karoly!!
    Recebeu o Airborne!! que ótimo!! Eu vou querer um tá!!! Mas tenho que esperar entrar a minha grana!!
    Bjo
    Dani
    www.danidonida.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.