30 julho, 2010

PAOLA OLIVEIRA VISITA AVON BEAUTY TOUR NO MORUMBISHOPPING

Truquinho basico que amamos de afinar o nariz :)




Nova Coleção de Esmaltes Suave Malícia


A Atriz ganhou a maleta recheadíssima de produtinhos Avon (ai ke invejaaa) :P

Esmalte Avon Provocante showwww!!










A atriz Paola Oliveira visitou, nesta quinta-feira, dia 29 de julho, às 10h30 da manhã, o Avon Beauty Tour, instalado no Piso Lazer do MorumbiShopping, para promover a linha de esmaltes Avon Color Trend. Representante da marca no Brasil, a atriz experimentou uma das cores da nova coleção de esmaltes “Suave Malícia”, cujas tonalidades foram inspiradas no estilo de vida, na personalidade e nas roupas das pin´ups. Essa coleção é formada por quatro cores: Abusada, Descolada, Deliciosa e Provocante. Essa última foi aplicada nas unhas da atriz durante sua permanência no local. A atriz também ganhou a tão desejada maleta de maquiagem Avon.

O espaço de beleza Avon Beauty Tour fica no MorumbiShopping até o dia 06 de agosto. Meninas de sampa Bora corre lá!! no local, as consumidoras têm à disposição maquiadores que realizam uma consultoria especializada e dão dicas de make-up, além de apresentarem todo o universo de produtos e tecnologias da maquiagem Avon. As mulheres que visitam o estande ganham uma maquiagem completa, além da esmaltação das unhas. A ação ainda proporciona a oportunidade de utilizar um simulador virtual de make – que permite uma experiência de combinações de cores e efeitos.
Avon Beauty Tour São Paulo: MorumbiShopping Av. Roque Petroni Jr., 1089 Piso Lazer Funciona até o dia 06 de agosto, das 10h às 22h Domingos: das 14h às 20h

3 comentários:

  1. ESSA MALETA SERA MINHA UM DIA SE NAO FOR EU MORRO DE INVEJA!

    ResponderExcluir
  2. Maleta perfeita, quero pra mim *invejinha* Muito fofa a Paola, e vou arranjar esses esmaltes pra mim, adogo pin ups, rs. Paola arrasa!

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.