07 julho, 2010

Resenha dos Produtinhos Secrets Professional




Oi tudo bom com vcs??

Recebi há alguns dias, da Flavinha responsável pelo Marketing da Secrets Profissional beijo flor!! uma caixa recheadíssima de Produtinhos da Secrets Profissional hihi :)

Produtos
Shampoo, Condicionador, Leave in e Mascara Amino Restore, Mascara Desamareladora e o Lançamento Gliss.

Opnião: O shampoo tem uma textura bem diferente dos demais, parece uma gelatina rsrs, é bem suave e tem um cheirinho muito agradavél, só achei que não fez muita espuma tive que colocar uma quantidade maior do produto, mas acredito que seja um shampoo de tratamento mais hidratante do que de limpeza. Ficou bem levinho e hidratado na médida certa.
Mas o que me surpreendeu foi o Gliss que produto inéditooo, é um spray que substitui tranquilamente o reparador de pontas, spray de brilho e protetor térmico 3 em 1 A.D.O.R.E.I
Aprovado nota: 8,0

A linha Secrets Amino Restore foi desenvolvida com matérias primas de alta tecnologia para proporcionar brilho, maciez, reposição de massa capilar e proteção contra danos causados aos fios através de tratamentos quimicos.

A linha Secrets Desamarelador foi desenvolvida com pigmentos violetas que neutralizam os tons amarelados indesejados nos cabelos louros, tingidos ou descoloridos. Possui também matérias primas com propriedades nutritivas e hidratantes que fortaleçem a fibra e devolvem o brilho e a vitalidade dos fios.

O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

Um comentário:

  1. Fluocinolone cream belongs to a group of drugs called steroids. This drug can be used in the treatment of skin conditions associated with inflammation and itching. Fluocinolone Acetonide cream relieves swelling, redness, and itching. flucort h cream is not recommended for pregnant women. In the USA, many online medicine stores available that provide the best medicines at affordable prices.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.