21 julho, 2010

Testei: Lixas descartáveis Cel´s!

Já falamos aqui no blog sobre a importância de ter seu próprio material para fazer as unhas. E não é só palito e alicate, as lixas também são imprescindíveis.
Recebi essa semana um kit da Cel’s que a Lenita Simioni do departamento de marketing me enviou.
Eu havia lido algumas resenhas sobre as lixas descartáveis Cel´s mas sempre passava batido nas lojas de cosméticos e ia direto para os esmaltes, eu não costumo ir a manicure faço minha unha sozinha (desastre!), então pouco me aventurava a lixar os pés (tirando que dá um certo nojinho das lixas), até conhecer as descartáveis (O quê só eu não conheciaa??) elas mudaram a minha vida! Adorei, além de ser muito genial é também mega simples de usar, o plástico vem até a aste então a lixa não fica escorregando.

Quando for usar novamente é só trocar o refil e você tem uma lixa novinha, não tem segredo, e mais fácil ainda é a lixa de unhas, para trocar é só descolar a lixa usada e colar a nova.

“A boa higiene é um dos requisitos para a saúde.
Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.”

Meninas fiquem atentas porque será sorteado um kit p/vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.