05 agosto, 2010

Desejo do dia! Os tesouros do Mar de Lolita Lempicka




L, de Lolita Lempicka, é uma fragrância que explora o encanto e o fascínio que envolve a sereia, um mito que flutua entre o desejo e a perdição. Possui um frasco que se assemelha a uma joia, uma gema verde-mar moldada ao acaso, entre seixo e coração, e ornamentada com uma tampa de cristal incrustada em rede dourada, onde guarda as lembranças do fundo dos mares: uma pérola, uma estrela, uma inicial incrustada de pérolas.

L é, portanto, um tesouro. Um tesouro que chega ainda mais raro e valioso, acompanhado por alguns presentes dos mares: um Bracelete de Corais que acompanha a fragrância L de 50 mL, formando o Kit Coral Treasures; ou uma loção corporal Voile Corps Parfumé 75 mL que, em conjunto a fragrância L de 50 mL, dá origem ao Kit Treasures of L.

L é uma fragrância floral frutal, solar, risonha, cheia de laranjas amargas, com notas apimentadas de canela, que intensificam os acentos suaves de baunilha e das madeiras preciosas que a envolvem. Pode ser encontrada em frascos de 30 mL, 50 mL e 80 mL, além dos kits especiais da marca.

As fragrâncias de Lolita Lempicka são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
o kit é vendido aqui sacks :)


Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800-7733450

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.