21 agosto, 2010

Ellis Faas Luxúria!


Quem já teve um touch éclat da YSL, aquele corretivo ou iluminador da embalagem douradinha sabe que é a coisa mais phyna do mundo!! eu sou doida por Mac, mas acho a embalagem deles meio pobrinha...Meus olhinhos brilham quando vejo pela net mesmo Ysl, Dior, Chanel, Ellis Faas... que Designer Fururista bafho!!

A colega Ellis (maquiadora e dona da marca) se inspirou no formato da embalagem: BALA a perfeição!! Não importaa idade ou estilo, com ELLIS FAAS uma mulher pode personalizar seu próprio olhar, com efeitos sutis ou talento dramático!

Aqui estão eles meus dois primeiros Ellis Lips, em 3 semanas já estava aqui na minha casa hehe...
É Liquido mas tem a textura de um batom


é um pessego, coralzinho muito bonito!! não gosto de gloss mas esse não gruda e escorre como a maioria...








Ellis Holder foi concebido para lhe dar uma solução compacta os seus problemas no armazenamento de produtos de sua composição, mas ao mesmo tempo, mantê-los na mão.
O Titular pode encaixar um máximo de seis normal canetas Ellis Faas, uma pena base e um pó compacto.
Pratico não? coloca esse tal de Holder na bolsa e se tem tudo!!Base, Pó, corretivo, base, rimél, a linha lips, sombra...

Delineador, sombras, mascaras..


Todos os produtos são líquidos, não só para que eles se encaixam em todos do mesmo tamanho "balas", mas também porque uma enorme parte do corpo humano é constituído de água. Por conseguinte, a composição líquida tende a mistura na pele mais facilmente do que a composição sólida.

Ellis Faas se basea nas cores que a natureza existe em cada corpo humano. De todos os tons de base para cada batom e sombra, as sombras são inspiradas pelo corpo humano possui cores.

Os produtos não são baratos, mas pra quem curti uma make LUXO está no mesmo nivél de Chanel, Dior, YSL....Da pra adiquirir pelo site da Ellis Faas o frete é grátis para qualquer lugar do mundo!

www.ellisfaas.com

Um comentário:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.