20 agosto, 2010

Jô Vende ou Troca Perfume Carolina Herrera


Meninas, estou vendendo ou trocando esse Perfume, o Chic da Carolina Herrera - 80ml
Não estou com fotos do produto mas posso providenciar.. está novinho, na caixa! Ganhei de presente do meu pai, usei 2 ou 3 vezes, mas como tenho rinite alérgica, não me dou muito bem com todo perfume.
Aí vai a descrição:
Chic Feminino
Eau de Parfum
Floral frutal, com notas de bergamota, flor de laranjeira, flor de tangerina, jasmim, ylang-ylang, amora preta, sândalo, baunilha e almíscar. Para a mulher que adora improvisar e não tem medo de mudanças porque ela vive o exato momento que ela quer viver. Ela é criativa, inteligente e elegante.

Na Sacks o de 80 ml custa R$ 389,90

Estou pedindo 150 reais mais frete. (quem já usa, aproveite! pq tá mto barato!)

Aceito trocas por outros perfumes (Euphoria Calvin Klein, The One DeG, / aceito sugestões!)
contato: jojo_em@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.