05 agosto, 2010

Mini Kit Clearskin Professional - Para Tratamento de Acne Adulta.




Tratamento proporciona resultado em apenas 3 dias!!! eu querooo já vou encomendar o meu com a Tia da avão!!

Sobre o Produto:
Produtos contam com o endosso da Dra. Cheryl Karcher, renomada dermatologista norte-americana, certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia
Empresa realiza campanha para a linha com testemunhais dos atores Cleo Pires e Bruno Gagliasso
Para atender a um pedido dos consumidores brasileiros, a Avon apresenta o mini kit da Clearskin Professional, tratamento cosmético antiacne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 18 anos. Em três passos – limpeza, tonificação e hidratação - o sistema ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa. O mini kit é formado pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.

O Problema :P
A acne é a principal preocupação das brasileiras, com idade entre 15 e 39 anos. Mesmo os adultos sofrem com esse problema, devido a alterações na pele promovidas por desequilíbrios hormonais, estresse, falta de sono e má alimentação - um quadro que pode ser agravado com a ausência de uma rotina diária de cuidados.
“Clearskin Professional foi lançada no Brasil em janeiro de 2010, com excelente receptividade. Percebemos uma demanda pelos itens em tamanhos menores, para levar no nécessaire ou na bolsa, novidade que apresentamos, agora, ao mercado”, informa Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon. “A versão Clearskin Professional Mini Kit oferece aos consumidores a oportunidade de experimentar o tratamento por 7 dias”, acrescenta Paulo.

A linha também ganhou o endosso dos atores da Rede Globo Bruno Gagliasso e Cleo Pires, que protagonizam a campanha para os produtos Clearskin Professional, cujo caminho criativo utiliza testemunhal. No folheto Avon, Bruno Gagliasso destaca “manter a pele saudável nunca foi tão fácil e prático. Já Cleo Pires declara: “Eu testei e aprovei. Sinta você também a diferença em sua pele! ”.

Tecnologia
Desenvolvido pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon em Suffern (EUA), o sistema de tratamento cosmético antiacne Clearskin Professional contém ingredientes de efetiva eficácia na área dermatológica. Destacamos a exclusiva combinação de:
Fermento de Saccharomyces/zinco: exclusividade da Avon, derivado do zinco, que ajuda a restaurar o equilíbrio da oleosidade da pele;
Ácido salicílico: ajuda a combater e a prevenir a formação de novas acnes; [
Ácido glicólico: promove uma esfoliação uniforme das camadas mais periféricas e permite o surgimento de uma pele com aparência saudável;
A linha Clearskin Professional contém ainda, entre outros ingredientes o Ácido Tiodipropiônico (Thiodipropionic Acid): matéria-prima com tecnologia patenteada pela Avon, que possui ação clareadora, ajudando a uniformizar o tom da pele.


OS TRÊS PASSOS DO TRATAMENTO ANTIACNE
1ºPasso: Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda – 40ml
Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor.

2ºPasso: Clearskin Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda – Com 14 discos
Uma combinação de ácido glicólico e ingrediente clareador, ajuda a uniformizar o tom da pele, penetra profundamente nos poros, acalma, tonifica e limpa completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma a pele, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante.

3ºPasso: Clearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético – 15 mil
Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo visivelmente sua aparência. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.


Preco
R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.