29 agosto, 2010

Novidades da Turpin Necessaires Masculinas!!

E para não esquecer dos homens...

O mercado de higiene pessoal e de cosmético é o mais prospero do mundo e, no Brasil não seria diferente. Nosso país é o segundo maior neste mercado. O homem adaptou-se à rotina movimentada da sociedade e passou a se preocupar mais com sua saúde, aparência e asseio.
É por este motivo que a nécessaire mostra-se cada vez mais importante para o dia-a-dia masculino. Itens que antes eram rotulados como femininos agora estão presentes também na lista de primeira necessidade masculina.

A antiga dupla de escova e pasta de dentes cresceu e ganhou outros diversos itens imprescindíveis, como hidratantes para as mãos e o álcool gel, por exemplo. Os itens variam de acordo com as necessidades de cada homem, mas, o que é indiscutível é o fato de que apenas o porta-luvas do carro, os bolsos ou mochilas não dão conta de acondicionar todos eles.
As nécessaires masculinas, atendendo a todas estas necessidades do homem moderno, vêm ganhando força no mercado e adquirindo cada vez mais usuários!

A Turpin, observando como sempre a necessidade e o comportamento de seus consumidores lançará em breve uma linha de nécessaires masculinas. Com a qualidade comprovada da Turpin de estrutura reforçada, espelhos costurados, zíperes e forro de alto padrão, lançará dois modelos: um clássico e outro de design mais jovem.

Sobre a Turpin Bijoux
A Turpin Bijoux é líder de mercado em artigos para cabelo e fabricante de uma extensa e diferenciada linha de pulseiras, brincos, colares e anéis.
Além do mercado nacional, exporta para Portugal, Espanha, Itália, Estados Unidos, Chile e Singapura. Em sua linha de acessórios de cabelo importados trabalha com variadas opções de itens, oriundos da China e de Taiwan e igualmente fabricados dentro de rigorosos padrões de qualidade.
Com foco total na fabricação e comercialização de acessórios de cabelo e bijouterias de alta qualidade, a Turpin Bijoux é pioneira no desenvolvimento de artigos que acompanham as tendências da moda.
Visite o site: www.turpinbijoux.com.br

Um comentário:

  1. puts, que legal! Hoje em dia o homen estaá mais vaidoso que a mulher, e isso é legal =D
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com
    www.laialidivulga.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.