23 agosto, 2010

Presença de Ana Hickmann e Isabel Hickmann no stand da Beauty Color!




Beauty Color lança linhas de maquiagem e esmaltes na Beauty Fair

A presença da apresentadora de televisão Ana Hickmann no stand
da empresa Bonyplus será uma das atrações da marca no evento

A Beauty Color apresentará novos produtos para o Verão 2011 durante a sexta edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que será realizada de 28 a 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, serão lançadas as suas linhas de maquiagem e de esmaltes. Uma das atrações da marca para o evento será a presença da apresentadora de televisão Ana Hickmann e da top model Isabel Hickmann no stand da indústria de cosméticos Bonyplus, no domingo, dia 29, às 16h.

Estão programados, ainda, desfiles e transformações que serão feitas no palco do stand – que estará localizado na Rua D, número 96 – e que contemplarão coloração, maquiagem e esmaltes. As apresentações ocorrerão no domingo (29), às 13h e 18h, e na segunda (30) e terça-feira (31), às 13h, 15h30 e 18h, e serão comandadas pelo badalado make-up artist Marcelo Gomes, maquiador oficial da Beauty Color, e pelos hair stylists Henrique Pianta e Mauricio Morelli.

Lançamentos – Durante a feira, os visitantes conhecerão a nova linha Beauty Color MAKE UP, que conta com aproximadamente 100 itens, que vão desde a preparação da pele até a finalização da maquiagem. Destaque para a edição limitada de trios e quartetos de sombras inspirada nas mais recentes tendências internacionais, com cores vibrantes e de longa duração. Bases, pós, máscaras para cílios, batons, gloss e pincéis diversos, por exemplo, também integram o mix de maquiagem.

Outra novidade é a linha de esmaltes, com mais de 50 cores atuais em versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, fluorescentes e foscas, com tons que vão dos claros até os mais fortes. A qualidade superior dos esmaltes Beauty Color proporciona alta durabilidade, brilho intenso e secagem rápida, característica fundamental para as mulheres modernas, que precisam de produtos práticos para deixá-las ainda mais bonitas.

Serviço

O que: Presença de Ana Hickmann e Isabel Hickmann no stand da Beauty Color

Quando: 29 de agosto (domingo), às 16h

Onde: Beauty Fair. Expo Center Norte, em São Paulo. Stand da Beauty Color. Rua D, número 96.
Site: www.bonyplus.com.br
Blog: www.blogbeautycolor.com.br
SAC: 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br



Eu vooo na Beauty Fair!!! Uipiiii e aí quem vai?

7 comentários:

  1. Poxa! Os melhores eventos de make, moda e beleza são sempre em Sampa.:P Depois nos atualizem. Bjks, Dany.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany queridonaaa :P

    vou ver se tiro foto com a ela hehe..deve ser lindissíma a Ana :)

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu moro em Brasília... :(

    ResponderExcluir
  4. Tenta sim, mas vai de salto, pois ela é bem alta. Tente tirar "fotinhas" dos produtos tb. e aproveite bastante. Bjks, Dany.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui!!! tenho algumas fotos no meu blog. acesse www.spazziocaruso.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.