30 agosto, 2010

Quem tem Blog Creuzo põe o dedo aqui!!!

Fale com o Batman aquelas que se acham CELEBRIDADES!


Bom hoje viu falar de uma coisa não tão legal assim, mas essa é a minha opinião! e gostaria da opinião de vcs...blz

Vejo alguns eventos Maravilhosos tipo na Sacks, Dior, Clinique e são sempre as mesmas blogueiras lá, as mesmas caras e tals.. Alias há 6 meses atrás eu só conhecia esses tals blogs famosos... e só ficava sonhando viu pq até tinha resenha mas cade o produto para sorteio??

To sentindo de algumas Colegas um certo PRECONCEITO e estão nós rotulando como Maria Brindeiras e Maria Parceria :/ Pode?

Sim não ganhamos um puto sequer com a progaganda que fazemos (DIGRAÇA), mas quem é blogueira e faz resenhas constantes, não tem bolso que aguente a compra de tantos produtos para testar!!

Quem não quer brinde??? Mimos... eu mesma só informo ou publico, faço resenha com o produto em mãos. Sim hoje todo mundo tem blog ta...Aconteceu uma explosão de blogs na Blogsfera.

Mas acredito que se vc é dedicada e gosta do assunto meu ...abre o seu blog e boa sorte !!!Pq é Digraça só tem que ter DIFERENCIAL.

É fodaaaa, ver neguinha dizer eu não tenho e nem quero nenhuma Parrrrceria em meu blog e não quero pegar filas, querendo um tratamento diferenciado...


No evento da Phytoervas ((Lançamento do Shampoo Reinaldo Lourenç)) , tinha umas blogueiras famosinhas com cara de pq tava muito cheio e apertado e teve uma hora que não tinha lugar nem pra sentar... ah vai se f...

o que aprendi com os blogs creuzos:

CONHECER NOVOS PRODUTOS: como Koloss, Fina Flor, Lune - que deixa alguns batons da Mac no chineeelo.

BLOGS DE SORTEIO: adorooo, participar de sorteios, trabalhamos em parceria sim, divulgando o sorteio da colega isso sim é camaradagem.

SE TEMOS 10, 500, 1000 ou 5000 SEGUIDORES. É pela dedicação as leitoras que não nós seguem apenas pelos sorteios ta?


Nós não ficamos 1 mês sem postar nada viajando pela Europa rsrs...

Karol

30 comentários:

  1. ah, quer saber, liga o fodas... eu já liguei o meu faz tempo..eu tenho um blog pq eu gosto de escrever nele...e ponto final. quase ninguém lê, mas vez ou outra chega comentários legais. Tem post que ajuda umas pessoas na vida pessoal, tem post que é só pra passar tempo, tem post de curiosidade...não me prendo a assunto nenhum, e quem quiser lê, quem não quiser não lê e eu já não importo mais com quantas pessoas seguem ou não... Se tiver uma seguindo, se um post ajudar uma pessoa...pra mim tá ótimo! Eu fico feliz em ter escrito, ter ajudado e a pessoa fica feliz por ter lido. e fim de papo. Quem não gostar, só passar longe, simples.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. assino embaixo Karol!! falou tudo, adorei fale com o Batman hahahhaha...De inicío conheço alguns blogs por algum sorteio não vejo nenhum problema com isso e não me rotulo como Maria brindeira hahhahahahaha....adorooo o blog!!

    fica com Deus!

    Toninha

    ResponderExcluir
  3. Oi Moo bacana seu blog :) fala de tudo!!

    vamos ligar o FODAS e o FALE COM MEU BATMAN huahauhauah..se ta incomodando é pq ta fazendo sucesso a nova geração dos blogs creuzos.

    bjobjo

    KAROL

    ResponderExcluir
  4. VIVA NOSSOS BLOGS CREUZOS!! Pq ELES tem os melhores posts, as melhores resenhas, não somos VITRINE de lojas e temos O QUE postar. VIVAAA! =) Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, tá uma calamidade isso tudo eim! Que bafafá, tudo numa panelinha só. Essa feira foi o caos, pelo que eu andei sabendo. Mas foi o caos para as blogueiras, porque a galera que estava lá para realmente aprender alguma coisa, para realmente repassar, conseguiu captar sem ter uma única amostrinha. Os blogs são de utilidade pública, mas tem MUITA gente que já ficou mau acostumada por aí... e fica reclamando das pobres! Hahah

    ResponderExcluir
  6. é Prii menina que make foi aquela http://priconfessions.blogspot.com/2010/06/make-de-sexta-olho-tudo-boca-nada.html
    não conhecia seu blog, já to seguindo!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Ana, nada de amostras a sacola só tinha 1 sache hauhauah...e quando vc pegava a promotora passava um BIP no seu crachá, pra não pegar 2 vezes aff...q pobreza meo

    :*

    ResponderExcluir
  8. Karol, lindonaaaaaaa!!

    Adorei o post e concordo plenamente, aliás, o q seria das blogueiras posudas se não fossemos nós. suas humildes leitoras???

    Penso que parceria e seguidores não vem por acaso, mas são um retorno merecido pela empatia, assiduidade de posts e clareza com que a pessoa expõe fatos e produtos em seu blog.

    As pessoas precisam entender que simplicidade é uma virtude e não um defeito, já a soberba...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindinha,
    Não se estresse, deixa pra lá ou melhor... manda falar com o "Batman"! Hahaha! (Gostei da foto). Pra que isso? Tem lugar pra todos! E só participa dos sorteios e/ou segue o Blog, quem quer. A-D-O-R-O seu Blog! Bjks.

    ResponderExcluir
  10. Falta de Ética, no meio dos médicos eles não falam mal dos outros médicos...Fazem o seu trabalho e ponto...hehe

    ResponderExcluir
  11. Acompanho os blogs há muitos anos e tem blog por aí que só falava de Vult, Manly e agora só faz post de MAC e Guerlain e diz que sempre foi assim.
    Os blogs ditos creuzos que acabam trazendo as novas marcas, mostrando tudo que é tipo de novidade, e não só aquelas chiques que te convidaram p/tomar champanhe e comer caviar na mostra de novos produtos.
    Vi blogueira comentando por aí que não pede e não aceita qualquer parceria porque só vai mostrar o que gosta ($).. sei não viu!
    Virou a máfia dos blogs..se tem encontrinho importante só se vê as mesmas caras e a gente nem pode pedir amostras pq se não envergonha as celebrits!Pelo amor!!
    Dá um pouco dessa grana p/eu poder comprar só make importada e não ter que pedir amostrinhas por aii!!!huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  12. hauhauahuahua Alana só tenho um comentário: PERCA DE REINADO DAS COLEGAS! todos os blogs tem alguma PUBLICIDADE... parabéns pela parrrrceria com a Avon meninas!!

    bjokas

    Iza :))

    ResponderExcluir
  13. achei esse post :p

    http://www.trendytwins.com.br/2010/08/beauty-fair-e-blogs-de-beleza-tapas-e.html

    mas os comentários de algumas blogueiras aff...estão desabafando sua irã....e querem realmente titular os blogs por STATUS...Burguesinha descendo do salto! hauhauhaua

    bj

    Inara

    ResponderExcluir
  14. Ponho o meu dedo!rs
    Adoro seu bloguito!
    bju

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei o post.....


    bjs

    ResponderExcluir
  16. haha...eu ri com o seu post!!
    olha, eu acho q tudo tem q ter um limite, um equilibrio...mas, quem não vai a feiras querendo um brinde??????rs...
    eu tenho um blog tbm e escrevo pra mim!!! acho q se lançar um sorteio a coisa vira, mas, quer saber? Se eu quiser lanço, senão não! rsrsrs...bora ser feliz e postar pro gasparzinho msm!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pois é isso mesmo Iza!!huahuahauhaua!
    Fala sériooo!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post!


    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Aqui ninguém é PEDINTE aqui!!

    a unica coisa que trouxe foi o kit da Fingrs que recebi, pq já tinha cadastrado meu nominho na lista... e quando cheguei em casa a Avon, mandou pra minha casa a linha de esmaltes suave malicia :P

    Estou indignada que tinha meninas roubando esmaltes na feira...aí não da né gatas, um esmalte custa 2 reais...se mata!!

    ResponderExcluir
  21. Eu vi num outro blog sobre isso, creeeddoooo, q nem o povo fala: MEDA!! Deviam ter filmado isso e colocado no youtube rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Eu estou acompanhando esta divisão em castas dos blogs, tem blog chique por ai que vc posta um comentário e simplesmente apagam, quando é as amigas delas elas publicam, aconteceu comigo lá no 9ml.A partir dai vi que não era a minha praia acompanha-las e procurei blogs mais simples, de gente menos afetada.
    Acho que vcs devem aceitar amostrinhas sim, brindes sim, mas ser honestas, se o produto for bom falam positivo, se for ruim falem a verdade. Pois fazeemos propaganda free né? Se fossem pagar uma jornalista para escrever sobre o produto ai teriam que pagar horrores. Eu sempre deixo claro que o produto foi enviado para teste. e quando acho um produto interessante sempre mando e-mail para testa-lo no blog.
    Acho que tem que ter transparencia nas resenhas..
    Quanto aos blogs chiques deixem falar...O brasileiro infelizmente gosta de separar e não somar...Fui num encontrinho de esmaltes recentemente e as blogueiras fomosas nem olham na sua cara, vc fala que lê o blog delas e elas fazem cara de nojo ou de cú como disse nossa amiga lá em cima...Sinceramente quando eu vou..fico na minha, compro o que tenho de comprar, falo com o marketing da marca
    e vou embora nem faço contato com estes blogs , para quê?
    E se vcs repararam porque que a Sancion Angel não patrocina o blog delas? porque são chatas e mimadas! beijokas

    ResponderExcluir
  23. Hahahaha ... adorei o post!
    Pura hipocrisia desse povo.
    Fala sério! Quem nao gosta de um mimo?
    Sabe o que eu percebo? Tem muita gente que come mortadela e arrota caviar, isso sim!
    Gentemmmmmmmmm ... acorda!
    As pessoa precisam ser mais ecléticas. Conhecer antes de rotular.
    E tem muita gente que precisa por seus pezinhos no chão.
    Para finalizar: quem nao tem competência nao se estabelece!
    É por isso que aqui bomba!
    Bjs.
    P.S.: faça como cavalo em 7 de setembro (tá chegando!)... cagando, andando e sendo aplaudido! (desculpa as palavras, mas sao bem adequadas para esse povinho!).

    ResponderExcluir
  24. Vamos lá. Essa história realmente está dando o que falar. Não achei legal as histórias que ouvi sobre pessoas loucas atrás de amostras a ponto de roubar e fazer escandalo, mas convenhamos que todo mundo adora uma amostrinha e não vou mentir que eu pegava todas que via distribuindo pq como vc msma disse nós blogueiras nem sempre temos money pra ficar comprando produtos novos pra teste. Imagino que algumas marcas realmente tenham tratado mal algumas blogueiras e isso tb é errado, principalmente se a marca convidou tais pessoas..não entro aqui no critério se a blogueira queria tratamento vip ou não pq sei q algumas querem, mas em educação. Não ficava anunciando que era blogueira e não insistia conversa com alguns stand que via q não estavam interessados, perguntava humildemente algumas coisas e fiquei assustada com a falta de informação de alguns.
    Sobre as panelinhas elas existem sim e muito. Tb vejo muito preconceito por ai com as blogueiras menores e dá vontade de fazer as "divas" lembrarem que um dia o blog delas tb foi pequeno. Eh compreensivel que algumas blogueiras sejam chamadas sempre pra eventos, são sim as mais conhecidas, tem mil seguidores e um trabalho de primeira, mas não significa que podem se achar foda. Não cito nome pq tb não conheco nenhuma dessas vips e pelos comentários todas me trataram bem até hoje. Mas já ouvi por alto comentários desfavoraveis pra blogs pequenos.
    A internet tem espaço pra todas e espero que acabe logo essa disputa, preconceito e panelinhas. Mas eu acho que as pessoas que estão se sentindo ofendidas ou já receberam olhares, comentários e um tratamento sem educação podiam falar quem são essas blogueiras pra abrir os olhos das pessoas, se bem q isso daria uma confusão maior..hahaha

    ResponderExcluir
  25. Eu concordo com o que foi dito, minha única crítica sobre parcerias e releases e etc nos blogs é que tem que discriminar no post que é um release ou um publieditorial, o que muitos blogs não fazem! Acho desonesto, pois a pessoa vai lá e acredita que é opinião da blogueira e não, é um post pago (ou não!) que o próprio departamento de marketing da marca escreveu... Isso eu acho bem complicado!
    A mesma coisa com parcerias, acho legal sortear coisas de parceria e tals, mas se a blogueira nunca nem testou o produto, poxa, dá um toque no post "olha, nunca testei esse produto mas parece legal e queria sortear pra vcs!" não custa nada.
    Sou a favor dos "blogs creuzos" e sorteios e parcerias e tals, mas tem que ter honestidade e transparência, se tiver isso, nada impede um trilhão de parcerias e tudo mais!
    O problema é que MUITOS blogs não tem transparência nenhuma, e isso não ee uma questão de ser creuzo ou não, é uma questão de ética!

    Enfim pra mim, isso é a ÚNICA coisa que importa, se o blog é creuzo, se não tem design, se não tem posts sobre produtos importados, se não vai na pop up store e etc, ah, nada disso importa nem um pouco se a blogueira é ética e sincera e se oferece conteúdo bom!

    Essa batalha de blogs creuzos x essas famosinhas tem muito mais é preconceito de classe envolvido (sim, blogueiras famosas reclamando que blogs creuzos pedem brinde demais ou whatever é preconceito de classe)

    bjossss meninas
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Hahahaha AMEIIIIIIIIIIII seu post!
    Odeio essa raça preconceituosa q ficam julgando as novas blogueiras, quero q elas se fodam, nem me dou ao trabalho de passar nesses blogs, eu gosto dos creusos, com informações sobre produtos q cabem no meu orçamento, com sorteios, SIM!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Falta de união!! ainda bem que as mascaras cairão...é justo querer ridicularizar toda a nova classe de "blogueiras" ter preconceito e ser arrogânte, quando vc está pedidindo a respeito? Quem garante que foi blogueira de blog creuzo que roubou esmaltes na feira? Foi um comportamento deploravél sim mas de quem (NOMES) meu bem! pq sem Provas não há crime hehe... será que eram blogueiras ou qualquer outra pessoa comum?

    No maximo vc pode exigir seus direitos autorais!! Seu espaço nunca vai ser roubado RELAXA e as leitoras como ficam no meio do fogo cruzado? A escolha de seguir ou não seguir tal blog é do leitor e ponto final!
    Cade a amor com o proxímo, a humildade ficou na cama? não gostou ao lado direito tem um botãozinho vermelho com um X é só apertar!! ao invés de ficar lançando sua irã por falta do que fazer, e se achar melhor que os outros ou falta de vida própria.. tu pode concordar ou não, todos tem o direito de expor suas opiniões o que não pode é perder a compostura gata.

    Nossos blogs são para trazer paz, alegria, falar de cosméticos (beleza), troca de informações, dicas, num clima bem suave, delicadeza...aliás é um hobbie e viva a liberdade de escolha!!

    É nóis na São Paulo Fashion Week! sorry mais a sala vai ficar lotada e não tem lugar pra sentar hahuahauhau

    :*

    ResponderExcluir
  28. Sou contra essa coisa de Blog creuzo X Blog Phyno , mais uma rotulação gente !! a vida ja e tao complicada nao vamos fazer da nossa diversão , do nosso prazer mais um motivo de preconceito .
    Eu sou uma pessoa eclética ao extremo ! valorizo tanto um produto das marcas estrangeiras tops ou não , quanto as marcas Brasileirras tops ou nao . No meu gaveteiro , no meu cantinho de make , estão todos juntos , convivendo harmoniosamente rsrsrs .
    O Pó da MAC é bom ? deu pra vc comprar ? foi maravilhoso pra vc ? Entao , exalte as qualidades dele UAI ! aconteceu o mesmo com o pó da Marchetti ? faca o mesmoooo !!! valorize-os da mesma forma , pois ambos sairam do seu bolso e são fruto do seu suor!
    A base da MAC é uma titica ? nao cobre nada ?? FALA AMIGAAAAAA , nao esconde a sujeira pra debaixo do tapete não !! pq se fosse da Max Love tu ia descer o pau não ia ???

    Temos que ser sincera conosco mesmas . E se o Blog da phyna nao fala NADA que diga respeito a sua realidade , nao segue ! nao le ! nao dá cartaz ! nem pra falar mal ...

    Viva e deixe viver !!

    www.blogfeellingood.blogspot.com
    twitter : @missfeellingood
    Fan Page do Facebook :http://www.facebook.com/pages/Blog-Feellingood/151885818219589

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.