16 agosto, 2010

Testei: Cherry Culture

A Cherry Culture é uma loja virtual super conhecida por vender maquiagem a preço muito bom!
Essa é minha segunda compra e sempre deu tudo certo, o site é bem fácil de mexer e o preço do frete é calculado de acordo com o peso da sua encomenda, o que acho muito válido porque nem sempre você vai comprar um monte de coisas.


Não fui taxada em nenhuma das vezes e meus pacotinhos sempre vieram bem embalados. A única coisa que me incomodou é que as duas encomendas demoraram mais de 1 mês para chegar.


Vou mostrando por partes:
Hoje é dia da Nyx, os dois produtinhos que comprei no site foram:
Eyeshadow Lake Moss

Achei elas com uma pigmentação boa e as cores são lindas, mas acho que para a cor “pegar” é melhor usar uma base preta antes de aplicá-las

10 color Eyeshadow Palette Jazz Night


Queria uma paleta de sombras básicas para carregar na bolsa, então escolhi essa.
A pigmentação delas é das melhores que já vi e as cores também são espetáculo a parte.

Alanna

Um comentário:

  1. Achei lindo esse azul do trio lake moss.
    As minhas comprinhas da Cherry Culture também demoram no mpinimo um mês para chegar.

    Bjos

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.