06 agosto, 2010

Testei: Produtos Yes! Cosméticos

Recebi há um tempo alguns produtos da Yes! Cosméticos para testar e mostrar para vocês aqui no blog. Tenho que confessar que nunca havia usado os produtos da marca e sempre fui um pouco avessa as marcas brasileiras de cosméticos, tinha sempre aquele pensamento em mente: melhor 1 bom que 5 ruins. Então acabava sempre optando por juntar o dinheirinho (ok, dinheirão) e comprar makes importadas.
Depois de começar a escrever aqui para o blog tenho recebido alguns produtos tupiniquins para resenha e qual é a minha surpresa quanto à qualidade? (ok não é nenhuma MAC, Dior, etc.) Mas que quebram muito o galho e valem sim um lugar no nécessaire!
Os produtos que eu testei foram:

E o que eu achei de cada um foi: Sombra Deep Blue: A cor é linda! É bem pigmentada (ouvi por aí que é a menos pigmentada da Yes! cosméticos e mesmo assim eu adorei!), segura bem na pele. A textura é ótima! Batom Rosa chiclete:A cor me encantou e a textura é muito boa, a fixação também me agradou bastante! O que me incomodou um pouco foi o cheiro. Ele cola bem na sombra (como na foto com a deep blue por baixo) e até sem ela. Ótimo para aqueles dias em que a make ta sem graça, ta sem cor, ta sem brilho dá Ô up! Só não gostei muito do tipo da embalagem, acho que tinha que ser uma de levantar e não de rosquear, porque acumula brilho nas voltinhas e quando você vai abrir ele cai todo e além da bagunça desperdiça um montão.

A Yes! entrou na minha lista de próximas aquisições, além do preço a qualidade é de encher os olhos!

E vocês quais makes baratinhas acham que valem o que custam?

7 comentários:

  1. Adoro a Yes! Só que é dificil achar aqui em SJC vocês sabem os pontos de venda?Obrigada..
    Adoro o Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Vult, Dudda Molinos, nunca usei a yes.

    ResponderExcluir
  3. Vou com certeza comprar produtinhos da Yes!, nunca tinha testado, mas... Uma marca baratinha e legal é a Vult ^^ Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Sou fiel há alguns produtinhos da avão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de dar uma sugestão para vocês...
    Desculpa, qualquer coisa se eu tiver me intrometendo =D
    Eu acho que seria válido a pessoa colocar de onde é para facilitar as coisas, porque às vezes alguns produtos são mais baratos que o frete, daí não precisaríamos mandar e-mail só para perguntar de onde a colega é (algumas nem respondem.
    No meu caso, quando é da mesma cidade dou preferência para a pessoa, mesmo que o produto seja mais caro que de outra colega de outra cidade, porque às vezes os preços até se igualam quando paga frete...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Anaína tudo bem?

    o blog bora colega é de todas nós né, novos sujestões são bem vindas!!

    amores claro que o frete é mais barato e tals e chega mais rápido na casa da colega!!

    Dica da amiga!!

    sugiro que enviem por encomenda PAC, todas as trokeeenhas, comprinhas!! fretes por PAC ficam em torno de 8,00 a 14,00 reais para o Brasil inteirooo!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro vult, tenho um batom da linha matte, que é ótemoo, gloss, e base que é bem levinha, ideal para o dia a dia, e neste dias mais frios ela hidrata bem!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.