11 agosto, 2010

Testei: Sample Central

Há alguns meses inaugurou aqui em São Paulo a Sample Central um tipo de loja que no exterior é comum.
Funciona assim: você se torna sócio, marca um horário e vai conhecer os produtos que as marcas disponibilizaram para que você conheça e dê sua opinião sincera sobre o que achou.
A taxa da Sample Central é R$ 15,00 anual.
Ontem foi minha terceira visita a loja, e só vim falar para vocês agora porque brasileiro, como bom povo desconfiado que é, sempre que eu falava para alguém como funcionava as pessoas sempre vinham com as mesmas perguntas:
- Mas e se depois eles me cobrarem o que eu pegar?
- São R$15,00 por visita?
- Será que vão me tratar mal porque estou indo pegar um produto de graça?
Meu marido (que me acompanhou nas visitas) achava que a qualquer momento alguém sairia de trás de uma cortina e gritaria: - Pegadinha do malandro!!!Rs..
Depois de tanta desconfiança e quase acreditando que seria passada para trás fui lá e dei a cara para ver como era a tal loja.
Conclusão: é uma coisa muito divertida de se fazer, a porta abre exatamente no horário marcado, o atendimento da loja é ótimo todos os “vendedores” são super simpáticos e os produtos valem à pena, tem de tudo, barbeador, perfume, ração para cachorro, creme para cabelo, cerveja, chocolate, maquiagem, esmalte, muita coisa mesmo. A cada visita você pode pegar 5 produtos respeitando um esquema de cores, depois de testar você responde ao questionário no site com sua opinião que será anônima.
O endereço da loja é:
Rua Augusta, 2074 – Jardim Paulista
CEP: 01412-000 – São Paulo – SP
E você faz o cadastro, imprimi o boleto somente pela internet interessados é só clicar aqui.
De acordo com uma das representantes da loja a sessão de cosméticos tende a crescer muito e pode ser que uma loja seja inaugurada no Rio de Janeiro.
Aqui está um vídeo muito divertido sobre o esquema da loja, vale a pena ver.


2 comentários:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.