03 setembro, 2010

ADCOS LANÇA PRODUTOS INOVADORES NO CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA





Empresa mostrará aos cerca de 5 mil dermatologistas que participarão do evento, no Rio de Janeiro, três novas apresentações da linha de fotoproteção diária e uma inovação em produtos anti-idade com vitamina C, retinol e ácido hialurônico

A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO apresentará durante o 65º Congresso Brasileiro de Dermatologia, que acontece de 4 a 7 de setembro de 2010, no Rio de Janeiro, três novos filtros solares para uso diário com ampla proteção UVA, UVB e luz visível e Tecnologia Bioprotetora Pró-Defense, que garante proteção ao DNA Celular, ação antiglicante e prevenção do estresse oxidativo e envelhecimento precoce. As três novas apresentações de fotoprotetores são: FILTRO SOLAR FPS 40 FLUID, indicado para peles oleosas e acneicas; FILTRO SOLAR FPS 40 FLUID TONALIZANTE e FILTRO SOLAR FPS 60 SC (Soft Cream), ambos indicados para todos os tipos de pele.

A empresa também lançará o sistema de tratamento anti-idade DERMA COMPLEX, uma linha de dermocosméticos desenvolvida com altas concentrações de ativos reconhecidos pela área dermatológica: Vitamina C 10%, Retinol 0,3% e Ácido hialurônico 1%, em associação à baicalina, um ativo inovador capaz de proteger os telômeros, o que faz dele um tratamento anti-idade completo, formado por três produtos: DERMA COMPLEX RETINOL FACIAL, DERMA COMPLEX VITAMINA C, e o DERMA COMPLEX RETINOL - ÁREA OLHOS. O tratamento é direcionado a homens e mulheres, com rugas superficiais e profundas e idade a partir de 25 anos, na prevenção e combate aos sinais de envelhecimento.

SERVIÇO:

65º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)
Data: De 04 e 07 de Setembro
Horário: De 8h às 18h
Local: Riocentro – Rio de Janeiro – RJ

www.sbd.org.br/rio2010

ADCOS: SAC: 0800 722 1123 www.adcos.com.br

5 comentários:

  1. Vamos esperar pra ver os efeitos em nosos rostos!!!!
    Lila Czarnobay
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, quando vão começar a vender essas "belezinhas"? não encontrei em nenhuma loja virtual, ainda.

    Daniele

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniele
    De onde vc é?
    Se vc quiser posso te mandar. Eu sou esteticista em Curitiba e trabalho com revenda.
    Só preciso ver quanto fica o frete. Por qual vc se interessou?

    Milene - Estética Facial
    http://www.mikopper.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SkinLite Cream Skinlite Tube Of 20gm Cream use for reducing the formation of a pigment for dark spots. It also helps in improving the spots on the skin and reduces swelling, redness, and itching. use only for the short time.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.