25 setembro, 2010

Aline Vende Fração Mac!



- Pincel MAC 168SE Novo nunca usado foi apenas higienizado (Original) R$ 50 + frete

- Vendo fração de base Face & Body Mac C2 (30ml) R$ 25 + frete

Contato: trocademakes@gmail.com

4 comentários:

  1. oi lindaaaa adorei a idéia de vender em fração assim,sempre quis experimentar essa base e nunca pude comprar,mas como vou saber se essa fração ai é da MAC mesmo??

    ResponderExcluir
  2. Faço a mesma pergunta da Line e tbm não sei qual é minha cor.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, desculpem a intromissão.
    Não conheço a vendedora e, portanto, não estou falando a favor ou contra ninguém, mas acho que nos sites de troca/venda em geral, não temos como saber se o produto vendido é ou não original, nem se o vendedor vai de fato enviá-lo após receber o pagamento.
    Eu msm já tive a infeliz experiência de comprar produto falso de vendedor hiper bem conceituado no ML e tb de pagar por um item e não receber :( A chateação é grande, mas o pior msm é a raiva que fica por ter confiado e ter sido enganado em tão pouco...
    Em relação a esse produto em específico, o que posso lhes dizer é que a F&B da mac é uma base hiper fluida, quase como água.
    Se tiverem a oportunidade de visitar alguma loja física da mac, peçam pra sentir a consistência dela na pele, a cobertura é bem leve e ela não fica sequinha e sim com aspecto molhadinhho e meio glow.
    O grande problema aqui, na minha concepção, não é conhecer ou não o produto, é saber se a base que vc vai receber no frasquinho é de fato a F&B, pq, msm no frasco original, o produto pode ser substituído por outro e daí o pagamento já terá sido feito etc....
    Felizmente já tb tive experiências mto felizes comprando frações dessa base e posso lhes dizer: vale a pena! Especialmente se vc não conhece o produto ou não sabe sua cor.
    Enfim, assim como nas compras de outros produtos que fazemos "as escuras", o que impera é a confiança de que o vendedor é correto e não vai vender gato por lebre...
    Se a dúvida for MTO grande, acho que o melhor seria juntar umas 3 ou 4 amigas e rachar a compra de um frasco cheio (120ml) na sacks, daí vcs teriam certeza de que o produto é original e de que a quantidade recebida equivale ao montante comprado.
    Boa sorte nas compras!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.