26 setembro, 2010

AVON LANÇA DUO DE FRAGRÂNCIAS AROMADISIAC

· Perfumes integram o portfólio de Avon International Fragrances

· Cauã Raymond será protagonista da campanha de comunicação dos novos produtos

Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, a Avon lança duas verdadeiras poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias da empresa, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais. Os dois novos perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand.

“Reforçamos o portfólio Avon International Fragrances com o lançamento das fragrâncias masculina e feminina Aromadisiac, que trazem modernidade e sensualidade. Escolhemos Cauã Reymond, conhecido por seu talento, jovialidade e sex appeal natural, para protagonizar a campanha, porque consideramos que ele traduz perfeitamente o conceito desse lançamento”, explica Elizabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.


Aromadisiac para homens R$60,00



Criado pela Casa de Fragrâncias Givaudan, Aromadisiac para Ele apresenta uma provocante combinação de notas sensuais de coriandro, figo, couro e patchiouli, que enaltecem os sentimentos mais profundos de irresistível masculinidade, uma composição para deixar sem fôlego aqueles que a sentem. Na saída, a fragrância revela a efervescência inesperada da bergamota da Sicília associadas às sementes do cardamomo, que desvendam um frescor dramático, combinado com o gengibre, que esquenta o perfume e aumenta a sua sensualidade por meio de suas qualidades afrodisíacas, apreciadas ao longo dos séculos. No corpo, notas herbáceas e aromáticas combinam sálvia esclarea francesa e cipreste, que projetam um coração altamente masculino e viciante. Suco do figo maduro confere uma assinatura única ao perfume. O fundo é composto pela profunda noz moscada da Indonésia e cria uma sensação sutil e sensual, com a adição de vetiver terroso misturado ao acorde primitivo de couro e Patchouli.

Aromadisiac para mulheres R$ 60,00


Desenvolvido pela Casa Robertet, Aromadisiac para Ela é uma composição olfativa sedutora, que estimula, acelera as batidas do coração e desperta paixões. Suas notas de saída oferecem um exclusivo blend de tangerina emoldurado por uma surpreendente combinação de pimenta rosa e a nuance sedutora das notas de gengibre dourado, reconhecido por aumentar o fluxo sanguíneo – uma fragrância com um aroma que pulsa. No coração, uma sensual mistura de flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, que se mantém iluminada por nuances doces de macaroons de flor de laranjeira. Para finalizar, um inebriante fundo que excita pelo calor intenso e contínuo de acordes de sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco, que certamente provocam um desejo de quero mais.

Embalagem

Com formas sinuosas, os frascos sugerem uma atração entre eles, como corpos que se entrelaçam, o que fortalece o conceito de sensualidade do duo. A versão feminina, de 75 ml, é produzida em vidro na cor vinho, e o masculino, de 100 ml, tem apresentação em tom de cinza escuro.

Comunicação

Para anunciar o lançamento, a campanha com Cauã Raymond terá filme para a TV, veiculado em canais abertos e a cabo, anúncios em revistas e ações de merchandising em novelas, além de internet e distribuição de amostras em bares e casas noturnas. Toda a comunicação visual traz cores fechadas e intensas: vermelho, vinho, preto e o elemento fumaça, ícone usado para transmitir a ideia de poção de sedução. O ator ainda ilustra o folheto Avon, que trará página perfumada. A assinatura das peças é: “Aromadisiac A Poção da Sedução”.

www.perfumariaavon.com.br

O duo Aromadisiac será comercializado a partir de 01 de outubro, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.