14 setembro, 2010

AVON LANÇA MÁSCARA DE ALONGAMENTO



Mais uma novidade da Avon, efeito cílios postiços, eu precisooo!!

O lançamento conta com o endosso da embaixadora da Avon, a atriz americana Reese Witherspoon, que aparece nas campanhas publicitárias, no folheto e materiais promocionais da empresa

“A Máscara SuperExtend foi desenvolvida com a exclusiva fórmula Stretch com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural, em até 55%”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

A novidade fortalece a liderança da Avon e amplia o portfólio nesse mercado das máscaras com posicionamento “Super”. A primeira, lançada em 2008, foi a SuperShock, que oferece o benefício de 12X mais volume, com sua fórmula especial com microfibras, expandem os cílios ao volume máximo. Em 2010, chegou ao mercado a SuperCurl, que proporciona cílios curvados por até 12 horas, oferece aplicador exclusivo e anatômico, que alcança e curva cílio por cílio.

Todas as máscaras “Super” trazem os aplicadores em silicone, que são mais duráveis e ajudam a distribuir o produto de forma mais uniforme nos cílios, além de não acumular produto. Para cada uma foi escolhida uma cor para os aplicadores, selecionada de acordo com uma analogia ao benefício do item.

Conheça as máscaras Super:
SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D´água. 7g disponível na cor preta possui fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.

De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.

Alinhada à identidade visual dos itens da linha de maquiagem Avon, o produto tem embalagem preta, com formato anatômico - é arredondado no meio e fica mais fino e retangular nas extremidades - design que remete ao conceito do alongamento oferecido pela máscara. O aplicador é de silicone e na cor amarela para agregar modernidade à sua apresentação.

Com fórmula leve, de fácil aplicação e à prova d’água, a máscara segue a tendência internacional de formatos diferenciados e cerdas coloridas e possui aplicador na cor pink.

Testadas oftalmologicamente, as máscaras “Super” são apropriadas para olhos sensíveis e para usuárias de lentes de contato.

Disponibilidade

As máscaras “Super” são comercializadas em todo o país por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de 1,1 milhão no Brasil, e podem ser adquiridas ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site
www.avon.com.br

Preço:
R$ 22,00

4 comentários:

  1. Mais uma que eu vou provar. Já usei o Supershock, estou usando o Supercurlacious e com certeza vou provar essa também.

    ResponderExcluir
  2. Assim que chegar a revistinha, vou encomendar, certo :D

    ResponderExcluir
  3. Vi o anúncio na TV e fiquei super curiosa. Será que é parecido com o "The Falsies", com um $$$ mais em conta? Alguém já experimentou? Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.