12 setembro, 2010

Bodyography lança lenço demaquilante hidratante!


Face It é o mais novo produto da americana Bodyography Professional Cosmetics a chegar ao Brasil. É um lenço de limpeza que remove as impurezas da pele, o excesso de oleosidade e a maquiagem, além de refrescar, hidratar e acalmar.

Face It faz parte da linha de produtos profissionais e multifuncionais da marca, chamada de BodyographyPRO, composta por itens desenvolvidos para atender às necessidades diárias de profissionais e consumidores.

Disponível em pacote contendo 50 lenços demaquilantes, Face It remove inclusive maquiagem à prova d’água e é formulado com ativos antioxidantes, que previnem e combatem os dados causados por fatores ambientais e de estresse da pele, como vitamina E, extrato de camomila, extrato de pepino, aloe vera e extrato de grapefruit.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 65,00
www.bodyography.com.br

Um comentário:

  1. fildena 100 mg is used to treat erectile dysfunction or impotence in men. In sexual problems, sildenafil 100 mg works to achieve an erection during male sexual activity. This medicine can be used as per the advice of the doctor. Buy any medicine from the best online pharmacy in the USA at a great discount.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.