11 setembro, 2010

Em clima de Primavera, Biotropic amplia linha Phytonatural





Um dos símbolos de beleza, delicadeza e feminilidade, o Jasmim possui um perfume envolvente que inspirou a nova linha de cuidados com a pele da marca Phytonatural, fabricada pela Biotropic Cosmética, composta por loção hidratante corporal e sabonete líquido. As novidades foram lançadas na Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, em São Paulo.

O Hidratante Desodorante Corporal Extrato de Jasmim e Pró-vitamina B5 Phtytonatural é indicado para todos os tipos de pele. Sua formulação apresenta excelente absorção, com alto poder de regeneração e suavização do ressecamento da pele. Com elevada concentração de ingredientes emolientes, o produto proporciona à pele a sensação de toque acetinado, deliciosa refrescância e uma fragrância marcante.

Já o Sabonete Líquido Extrato de Jasmim e Pró-vitamina B5 Phtytonatural – mãos e corpo, além de ser aromático e estimulante, possui ação antioxidante. Com sua suave ação de limpeza, proporciona refrescância durante e após o banho. Resultado: pele macia, fresca e bem cuidada.

Extrato de Jasmim e Pró-Vitamina B5

O shampoo e condicionador com Extrato de Jasmim e Pró-Vitamina B5 são indicados para todos os tipos de cabelos. Essa edição especial traz ainda o hidratante corporal com toque acetinado, perfeito para todo tipo de pele.

O shampoo com Extrato de Jasmim e Pró-vitamina B5, sem sal, limpa os fios, deixando uma sensação de refrescância. A sua fórmula suave cuida dos cabelos sem agredi-los, deixando-os naturalmente protegidos.

O condicionador com Extrato de Jasmim e Pró-vitamina B5 elaborado com o refrescante aroma extraído das flores brancas dos Jasmins e a presença da Pró-vitamina B5 que condiciona os cabelos com efeito prolongado, auxiliando a reter a umidade dos fios, o que evita a formação de pontas duplas.


www.biotropic.com.br
SAC: 0800 702 1701


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.