16 setembro, 2010

Esmaltes Sancion Angel!!

Recebi da Sancion Angel os tão famosos esmaltes ...Venho acompanhando os post das colegas sobre esses esmaltinhos que são super bem falados em outros blogs e fiquei mega curiosa de experimentar...

cores: rosa maravilha, láis, esmeralda, Tieta, Paloma e neturno.

cores: Renata, Maysa, beijo na boca, Tieta rosa, brilho no escuro e baila comigo.

Completamente Apaixonada pelo Rosa Maravilha da linha Flúor!!


As cores são super ricas e pigmentadas, Aprovado!

Em Breve terá sorteiooo :)


www.sancionangel.com

2 comentários:

  1. este rosa que você passou está divino!
    uma pena que não encontro essa marca na minha cidade =\

    ResponderExcluir
  2. Cada cor linda, uma mais bonita que a outra, adorei o Rosa maravilha, o lais, o Paloma, o Maysa, Tieta rosa e o baila comigo.

    Eu não tenho mais onde guardar esmaltes, mas sempre acabamos por comprar mais um vidrinho.

    Bjos

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.