16 setembro, 2010

Esmaltes Sancion Angel!!

Recebi da Sancion Angel os tão famosos esmaltes ...Venho acompanhando os post das colegas sobre esses esmaltinhos que são super bem falados em outros blogs e fiquei mega curiosa de experimentar...

cores: rosa maravilha, láis, esmeralda, Tieta, Paloma e neturno.

cores: Renata, Maysa, beijo na boca, Tieta rosa, brilho no escuro e baila comigo.

Completamente Apaixonada pelo Rosa Maravilha da linha Flúor!!


As cores são super ricas e pigmentadas, Aprovado!

Em Breve terá sorteiooo :)


www.sancionangel.com

2 comentários:

  1. este rosa que você passou está divino!
    uma pena que não encontro essa marca na minha cidade =\

    ResponderExcluir
  2. Cada cor linda, uma mais bonita que a outra, adorei o Rosa maravilha, o lais, o Paloma, o Maysa, Tieta rosa e o baila comigo.

    Eu não tenho mais onde guardar esmaltes, mas sempre acabamos por comprar mais um vidrinho.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.