30 setembro, 2010

Evento realizado pela Joico e Mediterrani 2º International Hair Meeting em Buenos Aires"






Intercâmbio de experiências no 2º International Hair Meeting em Buenos Aires

O 2º International Hair Meeting promovido pelas marcas Joico e Mediterrani Professional, entre os dias 19 e 22 de setembro de 2010, em Buenos Aires, Argentina, repetiu o sucesso da 1ª edição do evento, que aconteceu no começo do ano. Cerca de 70 cabeleireiros do Brasil participaram do encontro, que combinou passeios, tardes de compras, shows de tango e atualização profissional com experts internacionais, como Guillermo Flores e Stella Livoti (ambos da Joico) e Javier Goméz (Academia Pelómanos).

A Joico apresentou a sua atual coleção internacional Le Graphique, na visão do hair stylist Guillermo Flores, diretor Artístico da marca para a América Latina e de Stella Livoti, hairstylist da Academia de NYC. Durante o Meeting, a Joico criou 06 looks cujo conceito traz um visual com acentuadas linhas gráficas e movimentos suaves.

A fonte de inspiração de Le Graphique é a arte de Serge Lutens, maquiador, fotógrafo e diretor de artístico da Shiseido, uma forte referência internacional no segmento nos anos 80 e 90.

A Mediterrani Professional apresentou a Academia Pelómanos, sua mais nova parceria, com Javier Goméz e Daniel Alauí que mostraram um show de tendências de corte e cor, com a coleção Supernativa, de Pelómanos. Na ocasião foram criados 05 looks, com um visual ousado, nos quais os profissionais utilizaram as novas nuances do Sistema Mediterrani Color. “Pelómanos acredita em artistas e que cada um deve ser capaz de sonhar e executar o seu trabalho sem esperar por ninguém para buscar o seu caminho”, destaca Javier.

“Cada vez mais é necessário surpreender seus clientes. O cabeleireiro precisa aprender a ousar, a trabalhar com assimetrias, cores e texturas. A ideia de organizar cursos internacionais para o cabeleireiro é a de promover o intercâmbio de experiências”, destaca Pedro Reichenheim, diretor da World Comex, empresa responsável pelas marcas.

4 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido demais!!! OS cortes ficaram super top's =]
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  2. Os cortes ficaram mesmo incríveis! Adoro *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol,
    Amei o resultado do seu cabelo (no post anterior)...
    Ficou lindoooo... *-*
    Nossa esse evento deve ter sido maraa!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. This is a prescription drug. kamagra 100 mg is useful in the treatment of erectile dysfunction as well as impotence in men. sildenafil 100 mg helps get or maintain the erection of men. USA In, there are many online saline drug stores available that offer the best medicines at affordable prices.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.