23 setembro, 2010

Parceria com a Pharmacosmética!!

Para as naturebas de plantão, e quem não gosta de um cosmético natural? aquele que além de embelezar vai realmente tratar a pele de dentro para fora...
Hoje já é tendência no mundo os produtos naturais e origem orgânica a Pharmacosmética é uma empresa 100% brasileira e produz produtos não que agridem o meio ambiente... de a sua pele um momento este carinho e relaxamento :)


caixinha recheada de mimos!!
Os Famosos Sabonetes de Argila, além de limpar purificam a pele!
Amando o Sabonete de Argila Verde


PEQUENOS DETALHES DA NATUREZA GUARDAM PRECIOSOS SEGREDOS COSMÉTICOS

A natureza como um todo apresenta um comportamento de prevenção e proteção à vida, uma rede sutil se movimenta em tempo integral, interligando os inúmeros componentes deste jogo. Flash de pequenos detalhes desta teia guardam preciosos segredos.
O pequeno mundo dos insetos pode se transformar em uma verdadeira universidade, repleta de conhecimentos e descobertas científicas para os seres humanos. Fazem parte deste gigantesco e irrequieto universo, nossas amigas a laboriosas abelhas.
O que dizer deste trabalho que lembra carinho de mãe? Trabalho que garante a produção valorosa de insumos naturais de proteção e nutrição. Insumos estes que asseguram não apenas as condições de sobrevivência para a própria comunidade, mas que também podem abastecer o mercado alimentício e o carente e crescente mercado cosmético, exigente e sofisticado. Geleia real, mel, cera de abelha e própolis, ingredientes que garantem sucesso em formulações famosas no mercado mundial, recheados de engenhosa dedicação e atenção carinhosa, rica em pequenos detalhes, que fazem a diferença.
Cada um destes insumos carregam ingredientes diferenciados, a própolis, por exemplo, assim como o mel, depende da região em que as abelhas realizam sua coleta e do tipo de planta existente na região. As abelhas retiram o néctar das flores para fazer o mel, recolhem o pólen para alimentar larvas no interior da colmeia e aproveitam ainda as substâncias resinosas secretadas pelas plantas para fazer a própolis.
No Brasil as abelhas existentes na Região Sudeste do país, principalmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, buscam seus nutrientes a fim de produzir mel, cera e geleia, as mesmas defendem sua colmeia de doenças, pragas e parasitas, isolando-a com um tipo de própolis que agrega benefícios jamais vistos em outros locais, o chamado de “Própolis Verde”. Sua origem botânica é o alecrim do campo (Baccharis dracunculifolia), planta conhecida popularmente como vassourinha.
Cosméticos de higiene pessoal à base de Própolis Verde garantem eficiência e segurança no combate a bactérias presentes na pele e na cavidade bucal que podem gerar mal odor, placa bacteriana e irritação.
A Pharmacosmética desenvolveu uma linha de cosméticos para higiene pessoal à base de Própolis Verde e ingredientes fitoterápicos, a linha Prophyto, composta por um Gel Dental que além da Própolis Verde e Clorofila; Sabonete Glicerinado com Própolis Verde e Óleo de Buriti; Sabonete Líquido e um Bálsamo para Mãos com Própolis Verde e Calêndula. Esta linha de produtos não utiliza parabenos como conservantes, é também isenta de flavorizantes e corantes artificiais.

Linha PROPHYTO: linha de higiene pessoal com própolis e fitoterápicos sem parabenos e corantes sintéticos, composta por : gel dental, sabonete líquido, e bálsamo para as mãos, ideal para peles que necessitam de assepsia como a pele dos jovens brasileiros, que em sua maioria apresentam pele lipídica sujeita a acne.

Linha Mineral Therapy: composta por oito tipos de sabonetes de argila brasileiras 100% vegetais sem corantes e fragrâncias sintéticas. Sabonetes de argila, uma combinação de Água e Terra (sais minerais) elementos que garantem vida saudável ao homem desde tempos imemoriais, afinal seu organismo é composto boa parte desta sinergia.

Linha PROPHYTO:

Gel dental Própolis Verde e Clorofila (FABRICADO COM YAKULT SA)
Sabonete Líquido Própolis Verde e
Bálsamo para as mãos Própolis Verde e Buriti
Linha Mineral Therapy:

Linha Mineral Therapy:

Sabonetes de: Argila Amarela, Argila Branca, Argila Negra, Argila Ocre, Argila Rosa, Argila Roxa, Argila Verde, Argila Vermelha.

Visitem:
www.pharmacosmetica.com.br

3 comentários:

  1. Que ótimo, parabéns pela ótima parceria!
    Beijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! A Pharmacosmética é realmente cheia de produtos incríveis! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria!
    haha
    Adorei o blog, sério.
    pode copiar esse batom do post aqui embaixo? rs
    Beijo, suas lindas!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.