20 setembro, 2010

Théo Carias o maquiador das estrelas realiza workshop!!

O make-up artist Théo Carias realiza no dia 18 de outubro, das 13h às 19h, em seu estúdio no Jardim Paulista, o workshop Making Of. O profissional desvenda a todos os segredos da maquiagem para editorial de revista.
“A ideia é fazer junto com os alunos um estudo de referências para chegarmos ao resultado final do make”, explica Théo. Serão utilizados elementos não convencionais em maquiagens, estudo de luz, chegando à criação e desenvolvimento do look.






O workshop tem duração de 6 horas, será coordenado por Suzy Okamoto, professora de moda na Senac e clicado por Debby Gram. Para começar, serão discutidos os aspectos teóricos do curso, com explicação do que é necessário para entender a demanda editorial. Na sequência, aula prática, com execução e produção do make em modelo. O workshop é voltado para estudantes de moda e maquiadores. As vagas são limitadas (10 alunos ) custa R$ 600 e para participar é necessário fazer inscrição por e-mail: theocariasadm@hotmail.com .


Sobre o Théo Carias

O make-up artist Théo Carias já atuou em diversos ramos da arte, como cenografia, vitrinismo, assistente de estilista, fotografia e nas artes plásticas. Natural de Fortaleza - CE, ele chegou a São Paulo há 12 anos e se apaixonou pela maquiagem, universo em que se realizou profissionalmente. Reconhecido por seus traços únicos, Théo compõe um make conceitual com mistura de cores, desenhos e texturas, técnicas que aprimorou em sua passagem pela Itália e que aplica em seus trabalhos, com muita personalidade.

Théo e sua equipe atendem suas clientes no Oh!théo beauty & Co., um ambiente inspirado em um hotel-butique, com decoração em estilo retrô e detalhes customizados pelo make-up artist. Tudo para manter o ambiente aconchegante e para que todos possam se sentir à vontade enquanto são atendidos.


Workshops Making Of por Théo Carias
Datas: 18 de outubro de 2010
Horário: das 13 às 19h;
Vagas: 10.
Preço: R$ 600

Informações pelo e-mail: theocariasadm@hotmail.com

Oh!théo beauty & Co.
Al. Lorena, 1.257, casa 4, Jd. Paulista
(11) 3062-3616 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3062-3616 end_of_the_skype_highlighting

http://www.ahoradoblush.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.