31 outubro, 2010

Claudia Vende Bioterm...


Gostaria de anunciar o perfume Eau de Paradis (100 ml) da Biotherm (é um eau de toilette), muito gostoso mesmo! Recebi da França na 5ª feira (28/10/10), pois ganhei num sorteio através do Facebook. Fiquei muito feliz quando vi meu nome entre os ganhadores e é uma pena que não posso ficar com ele, pois já tenho alguns perfumes em uso, por isto estou anunciando. Eu retirei o invólucro de plástico e dei uma borrifada apenas para conhecer a fragrância. Abri no mesmo dia em que recebi. Não há data de validade nem na caixa e nem no frasco.

Segue a descrição:

De saída, o aroma de frutas vermelhas predomina, continuando depois com notas frescas de frésia, rosa selvagem e romã e tem uma fixação muito boa por causa das notas de cedro do Líbano, madeiras de sândalo e almíscar. O leve adocicado prevalece mas sem exagero por causa também de notas de mirtilo selvagem e do limão italiano. Muito bom mesmo!

Não tirei foto pois estou sem máquina no momento, mas segue no anexo a foto que peguei do site da Biotherm lá da França, mas este é o link do perfume na Sacks http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9480

Peço R$ 75,00 e o frete é por conta do comprador (além de enviar com muito capricho, ainda envio um brinde a escolher - tenho várias opções de brindes bacanas aqui hein, tudo coisa nova e super na moda!). VENDIDO

Estou em Salto, interior de SP,
contato: claudialpaiva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.