12 outubro, 2010

Coleção Verão 2011 Mística - Aquanativa!


O verão ta chegando!! ebaaa...ta na hora de renovar o biquininho né !! eu já aposentei o velho rsrs...




A Mulher Aquanativa - Mulher dos tempos modernos, a mulher Aquanativa gosta e precisa de equilíbrio. Equilíbrio entre autenticidade e sofisticação, modernidade e volta às origens, charme e audácia.

- Dinâmica, “globalizada”, ela respeita os valores essencias, sensível aos ritmos da nossa terra.
Os critérios Aquanativa
- Uma seleção minuciosa de tecidos de alta tecnologia.
- Linhas leves e delicadas que sublimam as curvas de uma mulher Universal.
- Cortes concebidos para atender as exigências internacionais.
- Acessórios feitos à mão por artesões apaixonados.

Coleção 2011: “Mística”.
O misticismo faz parte da cultura do pova brasileiro. E com tanta miscigenação, ele pode ser expresso de formas muito diferentes. Almir Bueno aborda esse tema com liberdade e originalidade, e o transcreve com estampas, símbolos, cores e acessórios evocativos.
Das listras vivas da India, símbolo de pureza, às pimentas, que no Brasil, “afastam” os maus presságios, passando pelo Ying e Yang da China, e os famosos olhares místicos (olhos gregos, olhos de horus...), A coleção é desenvolvida em 5 temas : “Beleza Cigana”, “Brasil Encantado”, “Luz da India”, “Olhar Místico”, “Ying- Yang.Para essa nova coleção, Almir Bueno usa microfibres como o “Light”, o “Fluity”, e o Jersey Air”que tem propriedades perfeitas para o beachwear: elasticidade equilibrada, conforto térmico, toque macio, alem de uma grande resistência e fácil manutenção.


A cartela de cores combina habilmente os tons pasteis com as cores vibrantes. Do roxo petunia ao amarelo Marygold, Aquanativa aposta também esse ano, no rosa “Lollypop” e amarelo “banana”. O branco e o preto permanecem como em todas as coleções Aquanativa.
Em plissados, com babados ou embelezados com pequenos acessórios, os cortes permanecem fiéis à sensualidade brasileira.






















Impossível escolher um só né?

Aquanativa nascida em 2008 da colaboração entre Bruno ZITO, um francês apaixonado pela grandeza e la riqueza do Brasil, e um artista brasileiro, Almir Bueno, bailarino-coreografo, formado em moda, que cria e confecciona os figurinos dos ballets que produz, Aquanativa é um conceito de moda praia alto padrâo que valoriza a autenticidade e a beleza das mulheres através de um universo de mistérios e exotismo.


3 comentários:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.