21 outubro, 2010

Dieta entre amigas!

O verão já chegou! e preciso eliminar os 6 kilos que ganhei e entrar na saia bandage que comprei e não quer fechar!! depois de comer muita pizza, massa e doces coca cola (adoro)...Descobri há alguns anos atrás que meu metabolismo é lento (quase parando)... Há 3 anos atrás fui ao endocrinologista, fiz vários exames e ele me passou uma dieta que é mais uma reeducação alimentar...e consegui emagrecer 25 kg! Meu peso antes da gravidez era de 62 kilos..


Aos 9 meses 86kg

Com a gravidez ganhei 28 kilos só queria comer Mc Donalds haha e cheguei aos nove meses com 86 kilos. Depois que o bebe nasceu com quase 4 kg (enorme) por uma cesária...em 1 mês estava com 71kg, acredito que era inchaço e retenção de liquido. O que me ajudou muito foi a amamentação, o bezerro parou de mamar com 2 anos :)





Depois de 2 anos


pesando 69 kg.......após essa data então fui ao endocrinologista e em 3 meses fiquei com 57 kg!! achei que fiquei muito magra na época eu trabalhava, e dava pra bancar os 300,00 reais de tratamento, com consultas..






com 57 kg



Mais 12 kg embora :)








Todo emagrescimento rápido corre o risco de surgir uma flacidez na pele, então estou fazendo o uso de colageno em forma de bala com PholiaMagra® que é uma erva natural anti barriga(mais informações abaixo).

PholiaMagra®
é uma planta nativa do Brasil, da famíla botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade. Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.
Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido a seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico, PholiaMagra® é um fitoterapico natural auxiliar no tratamento da obesidade, atua sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.
A PholiaMagra® é conhecida nos Estados Unidos, para onde tem sido exportada como a erva ANTI-BARRIGA natural, para competir com produtos sintéticos. Nutragel® O principal ingrediente dessa goma é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica) Nutragel®, usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom),


Sem os doces agente fica triste e acaba deixando pra lá a dieta esse bombom tem cerca de 20 aminoácidos.O chocolate emagrecedor é considerado um nutricosmético pelos benefícios que ele traz à beleza. Ele é enriquecido propriedades capazes de reduzir o peso e a vontade de comer doces e alimentos gordurosos. Além disso, ele não possui açúcar em sua composição e, por isso, pode ser consumido por diabéticos. Segundo Pupo, o sabor do chocolate ainda continua como sempre foi, delicioso.

O nutricosmético possui 50% de puro cacau orgânico - livre de conservantes e pesticidas usados nas plantações - e seu principal ativo capaz de é o famoso mineral cromo, que somado ao cacau, contribui com as propriedades do produto. Sua fórmula tem como principal ativo o Picolinato de Cromo, aprovado como atenuador do ganho de peso através do trabalho científico de um grupo de pesquisadores americanos, que comprovou sua eficácia na regulação do consumo alimentar. Outra pesquisa, realizada por cientistas austríacos, trouxe outra evidência muito importante: a suplementação de Cromo em pacientes submetidos a 8 semanas de dieta com baixo teor calórico promove um aumento significativo de massa magra.

Apesar de parecer milagre, a justificativa é simples: além de saciar a fome e a vontade – às vezes incontrolável – de comer um docinho, as delícias ajudam a queimar gordura. O doce é fabricado normalmente. Sem lactose, sem açúcar e sem glúten, como numa versão Diet comum. O segredo está em um componente adicionado ao bombom: Pholiamagra



Balas de Colágeno com PholiaMagra® 300mg- 30 balas Framboesa (1 unidade por dia)





Formula Natural anti barriga: Capsulas de Pholia Magra e creme para massagem.
Composição de Aminoácidos de Nutragel®:
No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar.
Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos proporcionar elasticidade e firmar a pele.

PholiaMagra® é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade. Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.

Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido a seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termo gênico, PholiaMagra® é um fitoterápico natural auxiliar no tratamento da obesidade, atua sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.

Minha dieta das 900 calorias

lembrando que vc tem que encher o prato e comer a cada 3 horas.

café da manhã (escolher somente 2 opções)

café da manhã
1 copo de leite integral
1 e 1/2 de leite desnatado
1 copo de yogurt
2 yakult
1 danoninho
3 bolachas salgadas
1/2 pãozinho
2 fatias de torrada
1 fatia de pão de centeio
3 bolachas de maisena
1 bisnaguinha
1/2 fatia de panetone
1 fatia de pão de forma
1 pão de queijo
1 fatia queijo prato, mussarela, requeijão
2 fatias mortadela , ricota, peito de peru.

INTERVALO : 1 FRUTA

Almoço e jantar (Todos os alimentos do grupo 1, 2,3,4 e 5

grupo 1: proteinas

1 porção média (100g )de carne de vaca
1/2 porção média (60g) de carne seca
1 porção média de (80g) de carne de porco
2 salsichas médias
1 coxa de galinha
2 ovos
1 prato de sobremesa de camarão
2 filés pequenos de pescada
3 sardinhas frescas
1 sardinha em lata (oléo)
2 sardinhas em lata (tomate)
2 gomos médios de linguiça
1 bifé grande (120g) fígado

GRUPO 2 ( Carboidratos)
3 colheres de sopa de arroz
2 batatas médias
2 colheres de feijão
3 colheres de grão de bico
2 colheres de sopa rasa de macarrão
3 colheres de sopa de lentilha
1 pedaço pequeno de mandioca
3 colheres de sopa de milho

GRUPO 3 (Verduras)
1 prato de mesa de agrião
1 prato de mesa de alface
1 prato de sobremesa de almeirão
1/2 berinjela média
1 prato de sopa de couve
2 tomates médios
1 pires de chá de couve flor
1 pepino tamanho médio (150g)
1 prato de sobremesa de espinafre
1 prato de mesa de escarola

GRUPO 4 (Legumes)
1 pires de vagem picada
1 pires de palmito enlatado
3 colheres de ervilha enlatada
1 beterraba pequena
1/2 chuchu tamanho médio
1 berinjela tamanho pequeno
1 cenoura tamanho médio
1 pires de chá de abobrinha

GRUPO 5
1 fatia média de abacaxi / 1/2 banana média/ 1 laranja média 1/2 pera média / 8 unidades de morango/ 1 goiaba pequena/ 1 mexerica média / 1 cacho de uva

observações:

a)preparar com sal, suco de limão ou vinagre, cebola, alho, cheiro verde, pimenta, salsão, shoyo e molho de tomate.

b) Usar óleo vegetal de soja, milho, girassol ou canola para preparo( não usar banha, toucinho ou bacon)

c) Adoçar com adoçantes artíficiais ( no começo é dificil mas agente se acostuma)

d) Agua não contém calorias e portanto não há limite de ingestão.

f) proibido : balas, doces, chocolates, sorvete e refrigerante :( apenas refrigerantes sem calorias. Siga uma dieta balanceada e se possível exercícios físicos para obter melhores resultados com a Pholiamagra, pois ela sozinha apenas não faz milagre! Cuidado com o exagero nos bombons também, eles são light mais se consumidos em excesso também engordam!

g) coma devagar e mastige bem os alimentos. Suco engorda, prefira a fruta in natura.

h) não fique fazendo dietas malucas e tenha sempre o acompanhamento médico. E escolha uma farmacia de manipulação com procedencia!!
eu escolhi a Farmacia Tupã



12 comentários:

  1. num ligo pra dieta, mas queria comentar do seu cabelo na foto de 57Kg, seu cabelo tava lindão!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog e vou voltar sempre!!!
    aproveito a visita para lhe convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA sempresenhorita.blogspot.com
    não perca!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, é sempre assim: esquenta e a gente fica louca pra perder uns quilinhos, né? Tô querendo perder (e não achar nunca mais!) três. É tãão difícil... Porque comer coisas que fazemmal é tão bom? Porque alface não pode ter gosto de biscoito de chocolate?

    Boa Sorte para nós,mulheres que sempre querem emagrecer!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô contigo! Quero eliminar uns 5Kg para ficar bem no biquini.
    Boa sorte!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. muito legal o teu post e super informativo .. eu ando q nem uma loca comendo monte.. mas vou fazer academia e melhorar a alimentaçãopra ficar gostosona pro verão JAIjaioJAIOjaoi ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá.... assino seu feed e qndo vi seu post me identifiquei, rsrsrsr, sempre pesei 54kg,hj tenho 31 anos, mesmo depois que tive minha filha, ela ja tem 11 anos.
    Mas depois dos 30 meu corpo mudou muito... incrivel, tudo ta me engordando e não consigo parar de comer, aff....
    essas capsulas que vc citou no post é só com receita ??
    brigadinha, bjuss Fê

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela determinação. Trabalhei em uma clínica estética muito tempo, e vi várias pessoas querendo emagrecer sem sacrifício nenhum. Achando que só tratamento estético adianta alguma coisa. Parabéns pelo blog e você está linda!
    Bem, eu não tenho problemas com a balança, ou melhor tenho, estou sempre abaixo do meu peso ideal, tenho que comer que nem uma louca para poder ter um corpo com aparência saudável. Ao contrário de você eu tenho um metabolismo pra lá de rápido. Tenho que comer a cada 2 horas, ou minhas roupas não cabem em mim, ficam folgadas =/
    Enquanto muitas mulheres são loucas para emagrecer eu tento manter um peso saudável. =P

    ResponderExcluir
  8. Oi Lila queridona!

    e mesmo..mas agora tem chocolate que emagresce!! e não tem gosto amargo viu!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. oi Fe! querida o negocio é evitar tudo que não é natural! emlatados, refris, guloseimas.... bora ficar bunita no biquini e tirar a canga!

    as capsulas são naturais não precisa de receita médica.

    :*

    ResponderExcluir
  10. Oii Rani!

    bensa Deus hein!! emagresce rapido! aii ke inveja branca kkk

    :**

    ResponderExcluir
  11. Adorei a matéria. Parabéns pela conquista! Bjo grd.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.