15 outubro, 2010

Diva Dória coleção Desejos Verão 2011














Com muito conforto e um desejo natural de frescor, marca catarinense traz lingerie com apelo outwear

A nova coleção da Diva Dória oferece produtos que mesclam sensualidade e delicadeza. A marca tem a proposta de agregar mais valor à moda intima, com muita diferenciação e modernidade.

O grande diferencial são as peças que possuem acabamentos com strass e rendas, possibilitando usá-las tanto como underwear ou outwear.

Nesta coleção, a marca apresenta quatro linhas de inspiração que brincam com o imaginário feminino: Luxo, Nômade, Pop e Anos 50.

Rendas delicadas se misturam com elegância a tules com elastano, para proporcionar maior conforto na inspiração Luxo. Essa linha explora peças com requinte e traz tonalidades em preto e cereja. Destaque para o top em renda jacquard com franjas que pode ser usado a noite, além dos metais com strass que dão que um brilho especial à peça.


Na inspiração Nômade prevalecem os elementos relacionados à natureza e temas africanos. Animal prints, como a estampa de onça, agregam sensualidade a conjuntos poderosos, sempre dando ênfase ao contorno do corpo com muita harmonia, feminilidade e beleza.

Divertida, a linha Pop traz cores vivas com um apelo navy. Estampas de xadrez vichy convivem com listrados formando composições divertidas com muita jovialidade em sutiãs e calcinhas confeccionados em tecidos tecnológicos como a microfibra.

Inspirando-se na graciosidade das deusas dos anos dourados, a linha Anos 50 se traduz nos pequenos laços de cetim, babados e estampas florais, que aparecem em tons empoeirados, sugerindo uma atmosfera romântica. Destaque para as camisolas em versões confortáveis que ganham fôlego redobrado nesta estação.

Assim é a nova temporada da marca Diva Dória Lingerie, peças com acabamentos perfeitos, ora românticas, ora sensuais.

Dicas da marca para cuidar da sua lingerie:

· Para guardar seu sutiã, encaixe um bojo sobre o outro formando uma concha.

· Evite aplicar, sobre as peças de lingerie, perfumes e desodorantes

· Lave sempre com sabão neutro

· Evite lavar em água quente

· Evite também secar em secadoras de roupas, pois podem encolher. Seque sempre à sombra.

Como valorizar seu biótipo?

A marca Diva Dória preparou uma tabela de sobre tipos de bojo de sutiã para ajudar você, olhe a tabela abaixo:

Desde abril de 2007 a marca de Blumenau Diva Dória conquista cada vez mais suas consumidoras, criada por Evandro Ribeiro a marca nasceu da visão estratégica do empresário em analisar que o mercado da venda direta estava em expansão e o aumento do consumo de lingeries também.

Assim nasce a marca Diva Dória (Diva= Deusa e Dória= guerreira da Idade Média) com a proposta de agregar mais valor à moda intima, com muita diferenciação e modernidade “As lingeries da Diva Dória são utilizadas pelas mulheres com a proposta de completar o look, usadas mais como outwear do que underwear, o grande diferencial da marca” afirma o empresário.

Sobre Diva Dória

Mulheres contemporâneas que não abrem mão do conforto. Essa é a consumidora Diva Dória Lingerie. Inaugurada em abril de 2007, a marca de Blumenau, Santa Catarina, conquista cada vez mais suas consumidoras. Criada por Evandro Ribeiro, hoje a marca está presente em mais de 80 lojas no Brasil, além de ser comercializada pela internet por meio do Diva Dória Shopping. A marca que possui a linha de moda íntima Masculina – Zadok e lançou também esse ano a sua primeira coleção moda praia feminino com temática africana inspirado na Selva.
47-3338-5244

www.divadoria.com.br

2 comentários:

  1. Adorei! Esse negócio de usar lingerie como underwear e outwear é o máximo, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. antibiotic Ciplox 250mg Tablet is used in the treatment of bacterial infections. treating infections of the urinary tract, nose, throat, skin and soft tissues, and lungs . before taking this tablet you can get advice from a doctor.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.