10 outubro, 2010

Esfoliante Bio Peeling Copa Amazonia X Apricot Scrub St Ives.


Até pouco tempo atras esfoliante Potente! pra mim era do St Ives....

Ele é bom...vem bastante produto, a esfoliação é intensa, na embalagem diz que é esfoliante Facial... Pra mim ta mais pra esfoliante Corporal...
Sabe sabe aquela sensação de passar creme Corporal no rosto...começa a arder e tem que tirar rapidinho hahha tb achei muito oleoso :(


Bio Peeling da Copa Amazonia

Produtos desenvolvido e aperfeiçoado para fornecer uma pele naturalmente suave e radiante. Contém o complexo esfoliante(pedra Pomes – Óçeo de Mauritia – PPG7) – remove células mortas e enfraquecidas, sujeiras profundas, suaviza calosidades, revigorando e energizando sua pele deixando-a profundamente limpa e macia. Produtos essencial para beleza dos pés.

Esse esfoliante é para os pés e áreas escuras do corpo tipo joelho, cotovelo e etc...Podem me achar doida em comparar o famoso St Ives com o colega ai...Mas pra mim é o melhor esfoliante que já usei! e tem vários depoimentos desse achado (aqui)
Preço no site: 18,00

bjobjo!
Karol

4 comentários:

  1. Gostei do ultimo esfoliante! E é baratinho :)
    Bjoos.
    www.laiaisafa.blogspot.com
    www.jorgelongatto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Laiali :P

    vale a pena testar :)

    beijos

    Karol

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha visto nenhum dos 2
    goostei

    to te seguindo me segue tbm?

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.