08 outubro, 2010

LANÇAMENTO VERÃO 2011 FRENCH B




O Verão esta no agito, das misturas. Todo mundo quer ver e ser visto e todos se encontram na praia, no shopping e na balada...
Quero todos :)






A Coleção Primavera Verão 2011 French B vai levar as garotas por uma viagem com ares romanticos e estampas liberty ou de delicados poas, com muitas rendas, babados e tules, mas sem esquecer do detalhe dos acessórios em flor e o contraste do vibrante com o pastel, doce e picante. Uma viagem cheia de cor e calor, como as garotas mais espertas sabem aproveitar.

Democrática, a vitrine French B abre espaço para todos os hits do verão: o classico “bleu, blanc, rouge” francís com as listras horizontais e o repertório de abotoamentos dos uniformes náuticos que dão charme as calcas e bermudas brancas, o perfume étnico de macacões longos ou curtos para as pin ups modernas, e claro a surpresa mais hype da estação, o jeans.





Não existem mais fronteiras, regras e tribos para dividir – e limitar – o guarda-roupa. Em 2011 a moda e a French B absorvem todas as tendências, revelando um verão único, super colorido, romântico – mas não careta – cheio de bossa e ousadia para viajar no tempo – especialmente ate nas cinturas marcadas dos anos 50 e 60 descontraído da década de 70 – mas não se desconecta do moderno nem por um segundo.

Todas as lavagens do Ícone fashion juvenil aparecem neste verão no vestido, no macacão e na calça justinha, dobrada feito pescador, descolada e estilosa para toda hora: vai para a faculdade de manhã, veste bem no restaurante com as amigas e ganha suspiros na balada.








Versatilidade com estilo, tendência de moda ,uma necessidade fashion para as garotas que sabem se vestir e curtir a vida.

French B - www.frenchb.com.br

Fotos: Alex Pascoale

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.