24 outubro, 2010

Novidade: Prim Adesivo Fashion - Segura o tecido na pele!


Sabe aquela hora que agente está na rua e a roupa descostura, estamos com pressa e a barra da calça está sem fazer ou o botão salta,um sapato maior que o pé que fica saindo ou uma blusa decotada que se descuidar aparece o sutiã hehe...

O Prim Adesivo fashion é a solução para esses probleminhas em forma de adesivo .

O Prim é como se fosse uma fita dupla face, desenvolvida especialmente para ter uma grande aderência em qualquer parte do corpo e em tecidos.


O adesivo pode ser utilizado de diferentes formas: prender a alça do sutiã que insiste em sair do lugar, arrumar um decote e ter certeza de que ele não vai deslocar para o lado, diminuir o decotes, firmar um tomara que caia, fazer a bainha da calça sem a necessidade de costura, segurar o salto no pé, enfim, o que a sua imaginação mandar!






Aprovado!
Não sai mais da bolsa e não deu alergia :)

Preço: 9,99 (tem aqui)


Mais informações:
http://www.adesivofashion.com.br/

2 comentários:

  1. Vesigard 7.5Mg Tablet is used in the treatment of Overactive bladder symptoms. Vesigard 7.5Mg Tablet is used for Overactive bladder, Problems with urination, Urination related problems, and other conditions. Take this medicine in the dose and duration as advised by your health care physician.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.