24 outubro, 2010

NOVOS VERMELHOS IMPACTANTES DA COLORAÇÃO AVON!


Os 3 novos tons contam com o endosso de Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades, que dá dicas sobre como utilizar as tonalidades avermelhadas

· Inovador sistema Salon Dual-Care cuida dos cabelos ANTES, DURANTE e DEPOIS da coloração.

A Avon amplia sua atuação no mercado de coloração com o lançamento de três novos tons na linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente: 3.66 Castanho Escuro Vermelho Intenso, 4.66 Castanho Vermelho Intenso e 6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso.

“Nossa proposta é renovar a paleta de cores com tons alinhados às últimas tendências de moda da estação. São produtos com excelente performance nos requisitos mais valorizados pelas consumidoras como o resultado de cor e o brilho que proporcionam aos fios. Além disso, de acordo com pesquisas, Advance Techniques Coloração Permanente teve excelente avaliação quanto à aplicação e por não manchar a pele. A categoria de coloração é muito importante no mercado brasileiro de produtos para cabelos e vem crescendo ano a ano. Por isso, temos a preocupação em sempre trazer novidades e ativamos nossa atuação no segmento com esta ampliação da cartela de cores”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Cuidados com os Cabelos e Pessoais da Avon.

Todos os produtos Advance Techniques Coloração Creme Permanente possuem fórmula avançada com micropigmentos cristalizados, que penetram com maior facilidade no fio, proporcionam cor intensa e duradoura, além de oferecer perfeita cobertura dos fios brancos e proteção UV.

Marco Antonio de Biaggi ensina como usar as novas tonalidades Avon

O hair stylist e consultor da marca Advance Techniques, Marco Antonio de Biaggi, afirma que os tons vermelhos são a tendência para este verão, e conferem brilho inigualável aos fios. Para cada nova tonalidade, ele apresenta dicas preciosas que ajudam na escolha:

3.66 Castanho Escuro Vermelho Intenso: “É indicado para mulheres que gostam de tons profundos e querem se destacar quando saem no ambiente externo sob o sol. Combina muito bem com cabelos mais curtos, com corte estilo Chanel e suas variações”.

4.66 Castanho Vermelho Intenso: “Essa é uma cor para pessoas que não têm medo de ousar. Fica bem em mulheres com pele clara e que não tenham o hábito de tomar sol, mas que gostam de chamar a atenção. É o tom preferido das mulheres fashionistas. Ideal para cabelos de fio reto”.

6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso: “Indico essa cor para mulheres que cansaram do tom louro dourado e querem variar. Esta tonalidade confere um fundo sofisticado. É o que eu chamo de loiro à francesa, que exala elegância e sex appeal. Considero que a tonalidade vai bem em cabelos médios e longos”.

LOUROS GLAMOUROSOS

Ø 6.0 louro escuro;
Ø 6.1 louro escuro acinzentado;
Ø 7.0 louro natural;
Ø 7.1 louro acinzentado;
Ø 7.3 louro dourado;
Ø 8.0 louro claro;
Ø 8.1 louro claro acinzentado;
Ø 8.3 louro claro dourado;
Ø 9.0 louro muito claro
Ø 9.13 louro muito claro cinza dourado;
Ø 10.0 louro claríssimo;
Ø 12.03 louro ultra claro ligeiramente dourado


CASTANHOS SEDUTORES

Ø 2.0 preto natural;
Ø 3.0 castanho escuro;
Ø 4.0 castanho natural;
Ø 5.0 castanho claro;
Ø 5.3 castanho claro dourado;
Ø 5.4 castanho claro acobreado;
Ø 6.7 chocolate;
Ø 6.77 chocolate intenso;
Ø 7.7 chocolate dourado.


VERMELHOS OUSADOS

Ø 3.66 castanho escuro vermelho intenso – NOVO!;
Ø 4.5 castanho acajú;
Ø 4.66 castanho vermelho intenso – NOVO!;
Ø 5.64 castanho claro vermelho acobreado;
Ø 6.56 louro escuro acaju avermelhado;
Ø 6.6 louro escuro avermelhado;
Ø 6.66 louro escuro vermelho intenso – NOVO!

Disponibilidade

As novas colorações 3.66 Castanho Escuro Vermelho Intenso, 4.66 Castanho Vermelho Intenso e 6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso da linha Avance Techniques têm o preço sugerido de R$ 15,99 cada. O kit de Coloração contém:

As consumidoras podem acessar o site www.coloracaoavon.com.br para maiores informações e verificar como ficariam as novas tonalidades em seus cabelos através do simulador.
0800-708-AVON (0800-708-2866)

Um comentário:

  1. You have been prescribed tadalafil 20 mg is a medicine used to treat erection problems and symptoms of an enlarged prostate. It's also sometimes used to treat pulmonary hypertension . is available on prescription only.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.