04 outubro, 2010

Parceria Fofa Acessórios Maric!



A Mari.C Store é a sua loja de produtos artesanais na Internet. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de artigos, incluindo acessórios em biscuit, massa fimo e feltro. Com certeza você vai encontrar o acessório que é a sua cara! Você pode escolher entre várias cores e modelos. As peças, projetos gráficos e personagens são criações minhas, Mariana Cetrangolo, designer e artista plástica.

A marca Mari.C foi criada em 2000 como uma forma de reunir sob a mesma identidade visual todos os meus projetos. Em 2006 percebi uma grande demanda por produtos artesanais, pois muitas pessoas gostavam das minhas peças e perguntavam se poderiam comprá-las. Foi aí que decidi criar a Mari.C Store, como uma forma de reunir num só lugar todas as minhas criações e poder vendê-las de forma simples pela Internet. Inicialmente foi criado um catálogo online e hoje temos a loja virtual.

Acessórios Fofos e feitos com muito carinho Maric!












O diferencial da marca é a inovação na união de produtos artesanais com uma identidade jovem, adicionando elementos de criatividade (utilizando diversos materiais inusitados) e a interativiadede com o público na criação de peças idealizadas pelo cliente. É só você ter uma idéia que nós colocamos em prática.


Site oficial: http://www.maric.com.br

Contato:
maric_store@yahoo.com.br

FlickR
Comunidade Mari.C Store

2 comentários:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.