05 outubro, 2010

Produtinhos Sther Cosméticos!


Creme Hidratante Pernas e Pés Mentol & Silicone
O Creme Hidratante Pernas e Pés Mentol & Silicone foi desenvolvido para hidratar e prevenir o ressecamento da pele. Possui em sua formulação a combinação poderosa da Uréia, Mentol e Silicone, que agem aliviando a tensão do dia-a-dia.

(efeito geladinho e refrescante) Aprovado!

A Loção Hidratante Suavity Naturals Lótus & Gergelim combina as propriedades suavizantes da Flor de Lótus ao poder calmante do Óleo de Gergelim, rico em substâncias antioxidantes e aminoácidos, sendo indicado para nutrição da pele seca. Associado aos Fitosteróis da Soja favorece a hidratação profunda, proporciona maciez, relaxamento e protege à pele das agressões externas.

(não perde em nada com os hidratante Victória Secrets)


A Empresa

A Sther Cosméticos, fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, em 12 mil m2 de área construída distribuídos em uma área de 40 mil m2 tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.

Com seis linhas de produtos que englobam o tratamento de pele e cabelo, a empresa é tida como referência para o público consumidor. Fabricando marcas como Suavity, Suavity Secrets, Lorys, Lorys Kids & Baby e Nympha, com produtos que variam entre colônias, hidratantes, cremes de tratamento para cabelo, reparadores de pontas, óleos corporais, shampoos e condicionadores.




Siga o Blog http://www.sthercosmeticos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.