04 novembro, 2010

Edição Especial de Francis trata a pele como uma grande joia!




Linha recém-lançada celebra o ouro e a pérola com fragrâncias florais e frutais exclusivas, suaves e delicadas.

Lançados no mercado no último mês, os Sabonetes de Luxo Francis Edição Especial e Limitada, oferecem as preciosidades que a pele precisa em doses exatas. Para a marca, a pele é uma joia rara e, portanto, merece o tratamento de um valioso tesouro.

As versões apresentadas na Edição Especial e Limitada são a Gold Love e a Pearl Love. A primeira tem notas de saída à base de pêssego e abacaxi, que perfumam a pele com o aroma doce das deliciosas frutas. As fragrâncias de cravo, rosa e sândalo complementam a pirâmide olfativa desse sonho dourado e resultam em toques florais e frutais que trazem bem-estar e frescor ao corpo.

Já a Pearl Love, de perfume suave, traz a delicadeza das flores brancas para garantir o bem-estar. As notas frescas verdes harmonizam com a essência das flores e sintetizam a sutileza das pérolas em um item exclusivo. Exclusividade e imponência como a das joias que saem do fundo do mar.

Com essas opções, Francis fortalece o perfil de sempre oferecer sabonetes de luxo e glamour, combinando os benefícios de extratos naturais e da vitamina E com a sofisticação de perfumes refinados, desenvolvidos especialmente para realçar a vivacidade natural da pele.

Sobre a Francis

Desde 1972 a marca Francis é um ícone quando o assunto é sabonete de luxo. Não apenas por ter sido o primeiro sabonete em caixinha do Brasil, mas também graças às propriedades hidratantes, perfumes suaves e ingredientes naturais utilizados na formulação. Diversas linhas de produtos recebem a marca Francis como assinatura e aval de qualidade: Sabonetes em Barra Francis Clássico; Sabonetes em Barra Francis Suave; Sabonetes em Barra Francis Biogurt; Sabonetes em Barra Francis Protection; Talco Desodorante Perfumado; e Desodorantes Francis Clássico nos formatos Roll-on, Aerossol e Spray.

4 comentários:

  1. Adooorei a novidade..
    Vou procurar para experimentar!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu já exeprimentei e uso essa linha de sabonetes...


    eu gosto! e vem em caixinhas bonitinhas..rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

    ResponderExcluir
  4. Essential skin vitamins are available in supplemental form, but they are also found in skin care products. fluocinolone cream give a best skin care.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.